18 de dez de 2011

Azul escuro Thuya

Oi gente, tudo bom?
Fiquei sem tempo de postar, mas já estou aqui novamente! Hoje vou mostrar o esmalte da marca argentina Thuya, que é um azul escuro com muito brilho, bem gloss. O esmaltes dessa marca não levam nome, mas em compensação os vidrinhos são muito lindos. Bem elegantes e chiques!

Vamos aos swatches?





Passei somente duas camadas e ele fechou completamente a unha. Achei linda a cor (estou numa fase azul escura) e ficou lindo para ir para uma festa! O ruim de tirar esmalte com brilho é que ele é um pouco mais áspero e difícil de tirar do que os esmaltes cremosos. O que acharam meninas?
Ganhei mais três esmaltes da Thuya, aos pouquinhos vou postando aqui. Minha coleção passou agora para 37 esmaltes, pois comprei o Bonequinha Charmosa, da Risqué, da coleção Penélope verão 2011/2012!
Beijos a todas e a todos!

7 comentários:

  1. Gostei. Enjoei um pouco do vermelho, então o azul e uma ótima opção.

    ResponderExcluir
  2. Achei linda essa cor também, o vermelho é uma cor bonita e clássica, mas enjoa mesmo! Bom é inovar! Beijoss Raquel!

    ResponderExcluir
  3. Tambem gostei. Nunca pintei de azul... Sera que uma 'jovem senhora' como eu pode ousar pintando de azul ?
    Ines

    ResponderExcluir
  4. Claro, temos que explorar as cores de esmaltes, tem tanta coisa linda no mercado! Mas claro, a pessoa tem que se sentir bem com determinada cor! Mas vale tentar! Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Lindo, Manu. Ainda estou nos roxos, mas vou arriscar esse azul ;-)

    ResponderExcluir
  6. Esse azul fez sucesso pelo jeito! Tem uns azuis escuros muito lindos, como o Azul Royal da Impala ou o Hortência da Risqué! Mas sçao cremosos e mais escuros que esse aqui!

    ResponderExcluir