26 de dez de 2011

Demonstração de esmaltes roxos

Boa tarde gente, tudo bem? Estou aqui novamente, pós festas de Natal e sem nada para fazer. Hehehe! Como foi o Natal de vocês? Hoje farei uma demonstração e comparação de roxos de cremosos, foscos e cintilantes.
Usei os esmaltes Facebook da Elke; Roxo Metálico, da Colorama; Noite Quente da Colorama; um roxo que não achei o nome, mas é da marca americana Bon Bom (acredito que o código é 1108 que está impresso embaixo do vidro) e por último, o esmalte Psico da coleção Sweet Rock n´Roll da Isabeli Fontana, da Risqué.

O primeiro esmalte, da esquerda para direita é o Facebook da Elke. O esmalte é neon e tem efeito matte, porém ele não fica totalmente fosco, como o Magenta da Impala. Percebi que com os meses a cor roxa dele, que é um roxo uva foi ficando mais rosado. Tive que passar 4 vezes para ver se ficava mais roxo, mas não ficou.
O segundo esmalte é o Roxo Metálico, que é a minha paixão. Toda vez que uso ele as pessoas elogiam. Meu vidrinho terminou, mas estou prestes a comprar mais um. No sol ele fica com brilhos azuis, mas até na sombra ele é lindo! Ele é hiper brilhoso!
O terceiro esmalte é o Noite Quente da Colorama. Ele também é muito bonito, mas um pouco mais sem graça que o Roxo Metálico. Mas é bem discreto para o dia-a-dia. Com duas passadas ele preenche super bem a unha.
O quarto esmalte é o roxo da Bon Bon, que é bem legal também e vem num vidrinho fofo de 4 ml. Ele é cintilante, mas não muito. Tive que passar umas 3 ou 4 vezes para preencher a unha.
E o último roxo é o roxo escurão da Risqué, da coleção de inverno 2011, da Isabeli Fontana. Ele me surpreendeu por ser transparente, é necessário passar 3 vezes para ficar legal a cor. Mas é um roxo bem elegante, que fica ótimo nos dias frios de inverno. Adoro ele também!

Qual roxo vocês gostaram mais?
Ótimo início de semana!
Abraçoss

2 comentários:

  1. Todos lindos! Uso muito um roxo mais fechado, da Anna Hickman - techno. Amo ele de paixão. É um dos poucos que lembro o nome =P

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudinha, tudo certinho? Amei teu comentário! E já fui procurar o teu roxo! E descobri que ele é da mesma coleção (a Dance Comigo) que o meu dourado no post ali embaixo!
    Esqueci de comentar, mas os esmaltes Ana Hickmann duram um monte na unha!
    Beijossss

    ResponderExcluir