1 de jan de 2012

Esmaltes para o Réveillon

Olá gente, tudo bom?
Primeiramente quero desejar um Feliz 2012 para todas! Como foi o Ano Novo de vocês?
O meu foi maraaa!  Bom gente, hoje venho mostrar os swatches da esmaltação que eu fiz nas minhas unhas e nas unhas da minha mãe. Fiz de tudo para postar antes do Ano Novo, mas infelizmente não consegui. Correria de Réveillon, sabem como é né?!

Bom, no Ano Novo eu usei um vestido branco, então logo pensei em fazer uma unha branca.
Eu usei o Pétala Branca, da Colorama e o Lua da Impala.
Vamos ver como ficou:



Eu passei o Pétala Branca, que é um branco clássico, para fechar bem a unha. Eu esmaltei duas vezes e ainda ficou transparente. Mas foi o suficiente, pois passei ainda o Lua. Este esmalte eu passei duas vezes. O Lua já virou um esmalte clássico, principalmente para o Reveillon, pois passado em cima do branco ele fica lindo. Outro dia fui nas lojas me atualizar nos esmaltes e muita gente estava pedindo o Lua para o Ano Novo, mas estava esgotado na loja. Fiquei feliz de ter o meu, pois era justamente essa cor que eu queria usar na virada do ano!

Ele sozinho na unha fica bem transparente. Só quando fui usá-lo é que me dei conta de que ele estava terminando. O finalmente do esmalte estava bem espesso, foi bem difícil de esmaltar. E olha que comprei esse esmalte há pouco tempo, vence só em 2014. Isso aconteceu também com meu primeiro vidro de Lua. Mas eu simplesmente amo esse esmalte. Estou terminando meu segundo vidrinho de Lua e já penso em comprar um terceiro. O que vocês acharam?
Essa semana eu comprei um esmalte lindo da Top Beauty, da coleção Ultimate Glitter. Essa coleção é nova e o esmalte vem com glitter dourado. O nome do esmalte é “Plumas e Paetês”. Resolvi esmaltar com o Bossa Nova da Anna Hickmann e este glitter.
Nas unhas da minha mãe, eu esmaltei duas vezes com o Bossa Nova e mais duas vezes com o “Plumas e Paetês”. Os paetês da Top Beauty são menos concentrados no vidrinho do que os paetês do esmalte Disco Ball da Impala. Então é necessário passar mais vezes para ficar um efeito legal e mais cheio. Ele ficou lindo no Reveillon, todo mundo amou! De longe dá a impressão de que toda a unha está brilhante, como se fosse um esmalte hiper cintilante, tipo cromado. Um dos problemas é na hora de limpar a unha, sai todo o esmalte, mas os glitters estão lá, firme e forte na unha!
Infelizmente na foto realmente não dá para perceber como os paetês brilham no sol.
Ah, antes que eu me esqueça de comentar. O Bossa Nova dura muito na unha. Dá pra lavar louça, roupa, etc que ele não lasca tão facilmente.







Abaixo um swatch de como ficou na minha unha!


Bom gente, espero que tenham gostado das unhas. O legal é que pode-se usar esses esmaltes em outras festas, não somente no Reveillon. Qualquer ocasião em que se queira brilhar muito tá valendo!
Beijossss e ótimo início de 2012 para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário