22 de fev de 2012

Esmalte do dia: Na Mira 3D

Olá gente, tudo certinho?
Apesar de não estarmos no inverno (infelizmente, pois está um calorão aqui), resolvi passar o esmalte na mira 3D por cima do mini esmalte preto da Bon Bons. O problema é que sempre que uso esse esmalte chove!  Como o bonito desse esmalte é ver ele no sol, quando chove fico muito de cara!  Quem nunca se identificou com essa tirinha aí embaixo? Sempre acontece isso quando passo o Na Mira 3D!

Fonte: http://www.loucasporesmalte.com.br/2011/11/esmaltirinha-experimentando-a-novidade/

Minha sorte foi que o sol abriu mais tarde e então pude fazer os swatches para mostrar para vocês.
O Na Mira 3D tem glitters multicoloridos que mudam de cor de acordo como você mexe os dedos, por isso dão um efeito 3D. Foi lançado no inverno do ano passado e logo quando vi ele comprei-o. Depois não gostei muito dele, pois dentro de casa e sem a luz do sol ele fica feio, os glitters parecem cinza e às vezes até rosados. Ele foi lançado para o inverno provavelmente por ser um esmalte mais escuro, mas acho que ele fica mais bonito no verão, por ter mais sol. Nem na luz elétrica ele fica brilhoso, somente se chegar bem perto da luz você verá os brilhos. Esse esmalte é bem áspero, mas não passei um top coat porque eu já havia passado 3 camadas do preto e mais duas do Na Mira 3D. Ou seja, na hora de tirar seria um trabalho árduo!


Com tempo nublado


Na luz elétrica

Não fiquei muito satisfeita com os resultados obtidos nas fotos, então resolvi  fazer um videozinho para mostrar os brilhos do esmalte na luz solar. Espero que ele mostre um pouco melhor os brilhinhos multicoloridos!

Ah, por baixo do Na Mira 3D usei um preto básico da Bon Bons para que a cor de baixo não influencie tanto o esmalte por cima.



Abraços pessoal e vejo vocês no próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário