1 de abr de 2012

Lencinhos Removedores de Esmalte Quickies


Boa tarde gente, como vai o domingo de vocês?
Hoje este post é dedicado a Micheli, que é uma fofa e me deu os lencinhos removedores de esmalte Quickies. Obrigada querida! Amei de paixão!
Já havia postado aqui anteriormente sobre os lencinhos da Oceane. O Quickies vem com 20 lencinhos, que contém vitamina B5. Tem um cheirinho bem gostoso e os lencinhos são maiores comparados com os  da Oceane. São fabricados em Norfolk, na Inglaterra. Vamos ao teste?





Gente, fiquei impressionada. Para remover completamente o esmalte tive que usar 3 lencinhos da Oceane. Usei somente um lencinho do Quickies, porém os dedos ficaram ainda um pouco manchados pelo esmalte vermelho. Recomendo usar dois. São oleosos como os da Oceane, mas percebi que o lenço do Quickies absorve bem mais o esmalte que os da Oceane, por isso que um lenço foi o suficiente para absorver todo esmalte. Os lenços do Quickies também são mais grossinhos que os nacionais.
Meus dedos e unhas ficaram um pouco avermelhados e algumas unhas mancharam por causa do lencinho. Mas lavando a mancha sai. Amei os lencinhos e acho que são realmente uma ótima opção para viagens e até para o dia-a-dia.
Para quem tem a oportunidade de viajar para Londres e quiser comprar os lencinhos, você encontra na farmácia Boots, e custam aproximadamente R$ 3,00, muito muito barato! O site da farmácia é: http://www.boots.com/.
No Brasil custam R$ 6,00 e os lencinhos são menores. Porém,  a Oceane tem 25 lencinhos e não contém vitamina B5.
Por hoje é isso! Outra hora volto com mais novidades esmaltísticas!
Beijosss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário