28 de jun de 2012

Comparação de azuis


Oi galerinha! Como vocês estão? Comigo está tudo ótimo!
Hoje vou fazer uma comparação de esmaltes azuis, principalmente azuis escuros.
Como o inverno está chegando, não tem como não me lembrar do azul escuro, que é a cara do inverno! Eu adoro azul escuro, principalmente o azul Klein!
Na comparação entrarão 7 esmaltes: Azul Cobalto (Impala), (Flormar), (Thuya Barcelona), (Claire´s), Blue My Mind (H&M), (Bon Bons) e Sure Azure 74 (Essence).
Vamos aos swatches?





 Da esquerda para a direita:
Azul Cobalto, Flormar (sem nome), Thuya Barcelona (sem nome) e Claire´s (sem nome).

Ali em cima coloquei os nomes dos esmaltes e os esmaltes que não tem nome coloquei o nome da marca. Como temos marcas no mercado que não dão nomes aos esmaltes, né?! 
Bom, o  Azul Cobalto é o mais cremoso e escuro de todos. Mas passei 3 vezes para ficar bonito, embora com 2 camadas ele feche totalmente. Como já falei em outro post aqui, ele mancha mais que o vermelho, bem mais. Bem chato de limpar os cantinhos. O Flormar comprei em Munique, na Alemanha, acho que paguei uns 3 ou 4 euros por ele. Ele tem 10 ml e é bem escuro e cintilante, uma cor bem diferente, só não tem muito brilho quando seca. O Thuya Barcelona, de Buenos Aires eu amei de paixão, ele é um azul meio termo, entre o escuro e o claro, e é super gloss, no sol é o esmalte que mais brilha! Já o da Claire´s eu comprei em Londres na própria loja da Claire´s. Ele não tem nome, e não sei se vendem separadamente, pois comprei num kit que vem com 6 mini esmaltes. Muito lindos!  Ele é um azul celeste e cremoso. Esmaltei 3 vezes a unha.


Vamos ao outro swatch?



Da esquerda para a direita:
Blue My Mind , Bon Bons (sem nome) e Sure Azure.

Bom, eu vi o Blue My Mind pela internet e quando marcamos a viagem, não tive dúvidas que eu iria procurar a Europa inteira por ele. Achei logo na primeira loja da H&M em Londres, na Oxford Street, mas também achei na loja da H&M de Munique. Amo ele demais, ele é um azul surreal, nunca vi algo igual! É cremoso, vem num vidrinho liiiiiiiiiiiindo de viver e é puxado, não sei, talvez um pouco mais para o roxo? O Bom Bons veio de Miami (to muito chique gente!), e puxa para o verde. É cintilante e fica lindo na unha. E por último, vou falar do Sure Azure 74 da Essence. Comprei ele em Munique, e ele custou 1, 29 euros. É um dos esmaltes mais acessíveis. E além do mais, achei ele uma graça. Um azulzinho bem lindinho, um azul bebê. Ele tem leve brilhinhos, que aparecem na unha. É bem suave mesmo, ótimo de usar quando se quer algo mais calminho. Só achei estranho que o esmalte estava bem grossinho, poderia ser um pouquinho mais líquido. Ainda não esmaltei com ele todas as unhas, estou louca para usá-lo e sair por aí.

Bom garotas, por hoje é isso!
Espero que tenham gostado das comparações!
Beijos e ótimo restinho de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário