9 de jun de 2012

Esmalte Studded da MAC


Boa noite gente, tudo bem?
Sempre fui fanática pelas maquiagens e esmaltes da MAC, e meu namorado, que é um amor, me deu de presente meu primeiro esmalte MAC!
O esmalte é o Studded da MAC. Ele é um esmalte matte, ou seja, fosco. Tirei foto para mostrar para vocês verem como ele fica quando fosco. Mas eu prefiro ele com um extra brilho por cima, então tirei foto do antes e depois dele.

Fosco



Com Intensificador de Cor


Passei por cima o Intensificador de Cor da Colorama, o roxinho aquele. É incrível como os brilhinhos cintilantes ficam totalmente ofuscados pela cobertura matte. Eu ainda prefiro esmalte fosco só na cor preta e com inglesinha preta brilhante. Ainda não esmaltei com essa cor, mas prometo que postarei fotos dele quando for esmaltar.
Adorei a cor e fica lindo para abalar nesse invernão que chegou com tudo! Aqui no sul está muito frio!
Porém me decepcionei bastante com ele, pois ele durou menos de 2 dias! Não sei se foi por causa do Intensificador de Cor, que já estava no final do potinho, e não sei vocês, mas o meus esmaltes quando chegam no final do vidrinho, vão ficando mais grudentos. Enfim, achei que devia avisar vocês! Isso já aconteceu com algum esmalte MAC de vocês?
Ótimo sábado a todas!
Beijocasss

3 comentários:

  1. Sabe que eu gostei da versão matte!!!!
    Achei bem diferentoso.
    Ficou bonito.
    =]

    Ohhhhh prima, e qdo teus esmaltes tão terminando, coloca o óleo de banana. Ajuda bastante. Tem aí em Ivoti pra vender?

    ResponderExcluir
  2. Oi prima! A versão matte parece que combina mais com o inverno, por ser mais apagado. Vamos ver se uso mais o matte agora no frio. Tu tem algum esmalte que é fosco? Ah, vou colocar o óleo de banana. Mas ele ajuda a manter o esmalte mais liquido? Tem aqui em Ivoti sim pra comprar!!!
    Beijocasssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Manu!
    Tenho só um esmalte fosco. É o Shock da Impala.
    Pior que eu não gosto do efeito matte nas minhas unhas, sempre passo um brilho nele =/
    Sobre o óleo de banana... ele deixa o esmalte quase como novo.
    Mas não reparei até qto tempo depois ele faz efeito. Tipo se na próxima vez que eu esmaltar eu terei que colocar esse óleo novamente. C eu descobrir t conto ;)
    Bjolas
    =******

    ResponderExcluir