31 de jul de 2012

Esmalte do dia: 680 Revlon Red

Boa noite meninas, tudo bem? Hoje estou postando outro esmalte que comprei na Europa. Comprei na farmácia Boots de Londres, na Oxford Street. Já mostrei o Catrice para vocês, e hoje vou mostrar o 680 Revlon Red. Vamos aos swatches?



Bom, ele é um vermelho cremoso de cor cereja, muito lindo. Fazia um bom tempo que eu não pintava a unha com um vermelho “limpo”. O Catrice era mais extravagante, já que é cintilante e com glitters vermelhos. Bom, achei a secagem super rápida, me impressionou. O que me surpreendeu foi que na hora de limpar os cantinhos o esmalte quase desmanchava no algodão. Não sei se era porque ele ainda estava um pouco úmido, mas com os outros esmaltes isso não acontece. Quando limpei os cantinhos acabou saindo uma lasquinha do esmalte na unha, então tive que refazer duas unhas. Não sei se esses fatos tem influencia por eu ter comprado ele de um país com clima diferente daqui, mas com meus outros Revlons não acontece de lascar ou desmanchar o esmalte quando eu limpo com acetona os cantinhos.
O esmalte descascou uns 2 ou 3 dias depois, mas só num cantinho. Depois descascou no mesmo lugar porque eu quebrei a unha, hahahauha. Por fim, fiquei 5 dias com ele, tá bom né!
Beijos e ótima semaninha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário