14 de jul de 2012

Unhas Batman - Esmalte preto Bon Bons e Matte Top Coat H&M

Boa noite genteeee! Como vocês estão?

Em comemoração à semana do rock (dá-lhee!), meu estilo de música favorito, vou mostrar para vocês algo que estou há muito tempo querendo fazer: uma cobertura de esmalte preto fosco com inglesinha preta brilhante! É  a unha que chamo de Batman, pois meu namorado disse que parecia o preto fosco do Batman.
Bom, já vou adiantando que esta esmaltação é super demorada de fazer, por causa do tempo chuvoso aqui demorou muito tempo para secar as unhas. Usei uma fita para esmaltar a inglesinha. Quando tirei a fita, amassou toda a unha. E ainda por cima minha cachorrinha cravou as unhas dela na minha unha molhada. Afffffff. Por isso, essa esmaltação parece rápida e prática, mas não é. 
Usei os esmaltes Bon Bons, que ganhei dos meus sogros quando eles foram para Miami, o Matte Top Coat by H&M, que eu comprei em Londres e o Seca em 30 Segundos e Ultra Brilho da Risqué Technology. Enfim, vamos ao swatch?




Usei três camadas do esmalte preto da Bon Bons. Esperei secar (mas não muito, porque não tive paciência). Meninas, não façam isso!!


Depois esmaltei com uma camada do Top Coat Matte da H&M. Depois passei uma fita (no caso, a durex, era a única que eu tinha em casa...) e esmaltei novamente com o mesmo esmalte preto da Bon Bons. Depois só tirei os cantinhos.
O que percebi de um dia para o outro foi que o preto fosco parece que perdeu a consistência e ficou mais lustroso, mais brilhoso mesmo. Por causa disso a inglesinha preta brilhosa quase nem aparece. Aff, bom,ao menos eu tentei, fiquei horas fazendo isso! Hehehe. Não aconselho esse esmalte fosco da H&M.
Bom, era isso que eu tinha para mostrar para vocês hoje. Não ficou como eu queria, mas fiz minha homenagem ao rock! Vou procurar um outro esmalte fosco que realmente funcione.
Encontrei pela internet o conjunto de esmaltes fosco e cremosos da Sabrina Sato. Mas não sei, acho que o fosco não é muito diferente deste da H&M.


Espero que tenham gostado das unhas Batman!
Beijos, ótimo findi e ótima semana do rock, com muito heavy metal pra nós!

3 comentários:

  1. Será que não facilitaria a vida se colocase uma fita adesiva na ponta da unha e passasse a cobertura fosca do centro da unha em drieção a ponta? (passando por cima da fita)

    ResponderExcluir
  2. Facilita mesmo, vou tentar da próxima vez! Mas eu acabei passando esmalte preto e mais a cobertura brilhante da Risqué porque o preto cremoso não apareceu muito. Não curti esse preto fosco! Valeu a dica primaa! Beijoo

    ResponderExcluir