28 de jan de 2013

Película de borboleta da Perfect Nail

   Boa tarde gente, tudo certinho com vocês?

   Bom, hoje vou mostrar minha primeira aplicação de película na unha.
Se sair feio, relevem, pois nunca fiz antes.
Usei 5 esmaltes para fazer essa esmaltagem: o Craving Coral (número 902) da Revlon, Rosa Tropical da Colorama, a base da Panvel, o top coat da Avon e o top coat da Risqué, da coleção Risqué Technology.



Gente, não é necessário usar todos esses esmaltes, vou explicar adiante porque usei tudo isso.



Usei a cartela de borboletas da marca Perfect Nails, que é ótima!

Vamos aos swatches entonces?




   Bom, para fazer todas as unhas (exceto a unha anelar, onde apliquei o adesivo) esmaltei com 3 camadas do Craving Coral. Depois esmaltei com 3 camadas do Rosa Tropical nas unhas anelares. Esperei secar bem as unhas anelares e apliquei a base da Panvel. Gente, usei a base para aplicar a película, porque vi num blog que o esmalte normal poderia não dar certo. Mas acho que em geral não tem problema esmaltar com esmalte comum. Quando a base estava úmida peguei a película e coloquei no meio da unha, apertando de leve e ajustando nos cantos. Usei um palitinho para modelar os cantos. Em seguida usei o top coat da Avon (que eu amo de paixão) para fixar o desenho.

   Nas demais unhas passei também um top coat, para ficar mais brilhoso. Porém, dessa vez usei o Risqué Technology. Não usei o top coat da Risqué na unha com película porque esse top coat iria encolher e estragar a figura. Nesses casos o top coat da Avon é ótimo, aliás, ele é ótimo sempre!
Acho que é isso gente,  tenho que agradecer minha cunhada, que me deu a película da Perfect Nail de presente de aniversário.  Muito obrigada, adorei!

Bom, é isso gente, espero que tenham gostado da novidade.
Beijosss e ótimo início de semana para vocês todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário