25 de fev de 2013

Teste: Lencinhos removedores de esmalte da Boots: Diferença entre o Conditioning e Moisturising

Boa tarde gente, tudo tranquilinho com vocês?

Decidi fazer hoje o teste de dois lenços removedores de esmalte que comprei na farmácia Boots, na Oxford Street, em Londres no ano passado.
Um deles foi o Conditioning Nail Polish Remover Pads (que eu já postei aqui) e o outro que eu vou estrear hoje é o Moisturising Nail Polish Remover Pads, que vem com lanolina e vitaminas E, ambos livres de acetona e da própria marca Boots.
No teste, avaliei os quesitos aroma, textura do lenço, eficiência quanto à limpeza e  hidratação da unha e cutículas.

Vamos aos swatches?
Comecei a limpar as unhas da mão direita com o Conditioning Remover Pads. Este, como eu já havia descrito, me lembra cheiro de melancia, apesar de a intenção da marca não ter sido imitar o cheiro da fruta. O lencinho é um pouco mais grossinho, e por isso, menos transparente que o lencinho Moisturising. Após limpar as unhas com um lencinho somente, o resultado foi este:







Depois usei o lencinho Moisturising para limpar as unhas da mão esquerda. O cheiro me lembra algum tipo de suco Tang (não sei dizer qual fruta!), o lencinho é mais fininho e transparente. Depois de usar um lencinho nas unhas, o resultado foi este:




Na comparação, podemos perceber que a mão direita ficou mais suja e borrada de esmalte do que a mão esquerda. Usei depois do teste mais um lencinho para limpar as duas mãos, normalmente minha média são 3 lencinhos para deixar as unhas bem limpinhas. O lencinho Moisturising, além de limpar melhor, ficou menos sujo, tem um cheirinho mais agradável e ainda hidratou um pouco mais as cutículas. Portanto, entre os dois lencinhos, recomendo o Moisturising para quem quiser dar uma passadinha na Boots, e estiver em dúvida.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado do teste e tenham um ótimo início de semana!!
Beijosss a todas vocês meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário