28 de jul de 2014

Dream On da Sinful Colors

   Boa tarde genteee!

   Bah galera, minha esmaltação com Azul Cobalto e o Flash, foi um fracasso. Em torno de uns 2 dias já havia descascado duas unhas. Daí no terceiro dia não aguentei mais e tirei, pois descascou mais ainda. Eu pensei na possibilidade de dar uma retocada nas unhas que lascaram, pois eu havia acabado de fazer as unhas. Minha esmaltação sempre dura 4 ou 5 dias. Mas como não sou chegada em dar retocadas, acabei tirando o esmalte e esmaltei novamente.
O escolhido dessa vez, é o lindo Dream On (número 113), da Sinful Colors, que diz ser "Professional". 



   Comprei ele na minha viagem para Las Vegas, na farmácia Walgreens. Na correria não percebi que ele era matte, e eu definitivamente não sou chegada em esmalte fosco. Sei lá, a cor não fica bonita, parece que o esmalte tá velho sabe. O único esmalte que tenho vontade de usar é um preto fosco, mas no momento não tenho nenhum. Se alguém tiver dica de esmaltes preto fosco bonitos, comenta aqui no post! hehehe
Mas chega de lero e vamos ao swatch? A imagem a seguir mostra uma cena forte (tirem as crianças da sala):



   Sim gente, a imagem mostrada demonstra que a dona deste blog não é caprichosa com os swatches mostrados aqui. Perdôem a foto, mas uma imensa preguiça tomou conta deste corpo, e resolvi fotografar o Dream On sem limpar os cantinhos da unha (#naproximacomprocreanails). Como eu sabia que iria passar o top coat por cima, achei que era muita trabalheira limpar os cantinhos para depois melecar novamente.

   Mas voltando ao esmalte, nessa esmaltação eu usei a base vitaminada da Impala da linha de tratamento, e por cima usei 3 camadas do Dream On. Sim gente, tive que usar 3 camadas dele e mesmo assim não cobriu bem a unha. Ele é bem líquido, e sinceramente, não me pareceu ser de uma linha profissional. Paguei em torno de 2 dólares e uns quebrados, não me lembro exatamente o valor.
Por cima usei o Espelho d´água, da Vefic, o que pode ter intensificado um pouquinho a cor roxa do esmalte. Gostei da tampa do esmalte, por ela ser mais grossa, achei fácil de segurar, proporcionando mais firmeza para a esmaltação.

   Apesar de ser transparente, achei a cor linda. Gurias, infelizmente vocês não vão poder se guiar pelas minhas fotos para ter uma noção exata da cor. Nas fotos o esmalte parece rosa. Ele não é, ele é um roxo uva, mas um pouco puxado para o rosa. A olho nu, na unha, ele parece um pouco mais escuro do que no vidro. Fiz vários swatches para tentar mostrar como fica a cor com várias luzes e ambientes:

Foto 1: Dentro de casa, com tempo chuvoso e nublado

Foto 2: À noite, com luz artificial

Foto 3: No sol

Foto 4: No sol

   Pelos swatches deu para perceber que não foi uma  tarefa fácil fotografar a cor do Dream On, né?! 
Na minha humilde opinião, acho que a foto que mais captou a cor do esmalte foi a foto 2. Não gosto das fotos no sol, normalmente a cor fica muito neon ou muito clara. 
Adorei a cor, mas logo me decepcionei com a durabilidade. Acho que o problema está comigo, os dois últimos esmaltes não duraram nas minhas unhas.

   O Dream On durou menos de UM dia!!!! Aí dei uma retocada no esmalte, e no dia seguinte lascou de novo, e no outro dia também. Ele lasca por qualquer coisa: batendo o dedo em algum lugar, abrindo a bolsa, etc. Na última vez que ele lascou foi bem na hora de ir para uma festa, não tive nem tempo de dar uma retocada. No final das contas, acabei me irritando e tirei o esmalte.
Na viagem, comprei também o Let Me Go (número322) e o Tokyo Pearl (número 112) da mesma marca, que mostrarei em outro post. Espero que eles não me decepcionem como o Dream On.
Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado do post!
Boa semana para todas! Beijooooooooooooooooooooooooo

5 comentários:

  1. Te amo prima!!!!!
    Esse verde ficou mto lindo.
    Gostei do desenho q vc fez.

    ResponderExcluir
  2. Essa esmaltacao achei mto divertida.
    Foi a q mais gostei.
    A Tefa e a Helena adoraram.

    ResponderExcluir
  3. Esse parece mesmo o ceu!!!!
    De noite com estrelinhas.
    Que fofo!
    Mto boa a dica sobre as manchas que esse esmalte azul deixa.
    Tenho pavor disso.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse esmalte!!!!!
    Bjo prima.
    Amo tu.

    ResponderExcluir
  5. Adorei esta esmaltarão, estou louca para fazer ela de novo! Azul com bolinhas brancas combinou muito né! Beijão prima!

    ResponderExcluir