23 de jul de 2014

Flash: efeito spray

Oeeeeeeeeeeeee!
Hoje mais um post saindo quentinho do forno!
Meninas, finalmente consegui usar o esmalte Flash, da Colorama. Eu já estava ficando angustiada que nunca dava tempo de usar. #quevontadedetervariasmaos

Eu estava muito curiosa para saber como fica na unha esse efeito spray, novidade lançada pela Colorama . Então bora conferir?



Achei o efeito muito lindo e bem realístico com um spray mesmo. Esse esmalte eu ganhei da minha prima Heline (te amo prima!). Minha prima me deu também o Pop Up, ele é lindo também, mas ainda não tive tempo de usar, huhuhuh. Mas eu curti muito esse spray branquinho, parece neve! Minha prima disse que parece o céu! Amei! Também achei parecido com respingos de corretivo! hahaha.
O esmalte base que usei foi o Azul Cobalto, da Impala.
Fotos agora no sol, no finalzinho de tarde:


Gente, não comprem o Azul Cobalto de jeito nenhum. Mancha horrores as unhas e as laterais, horrível de limpar. Eu acabei usando ele porque meu esmalte preto acabou (tá na hora de repor esmaltes pretos na coleção...), então pensei que esse azul escuro era o mais próximo da cor preta que em tinha em casa (aham, bem parecido com preto..., tá, não reparem a loucura).
Graças a Deus, usei o top coat da H&M (que usei como base), só assim para este esmalte não manchar.
O Flash eu usei duas camadas bem carregadas para dar um efeito bem cheinho de spray branquinho.
Amei o efeito!
E vocês meninas, o que acharam?
Me contem! Alguém tem o Azul Cobalto? Também tem horror a ele? Alguém tem o Flash?
Beijosss e uma ótima semana a todas!


UPTADE: Gente, tive que voltar aqui no post para dizer que depois de dois dias usando o Azul Cobalto com o Flash, já descascou consideravelmente o esmalte do dedo indicador e um pouco do dedo médio!
Normalmente os esmaltes duram bastante nas minhas unhas, 4 ou 5 dias, as vezes até mais. Tô chocada! uhuhuh. Bom, mas só para atualizar vocês, não sei se isso aconteceu com alguém de vocês?
Me contem, vou gostar de saber! Beijosss amoress!



Nenhum comentário:

Postar um comentário