16 de jul de 2014

Frio na Barriga, o famosão!

Boa noite gente bonitaaa!
Hoje o meu post é sobre o esmalte Frio na Barriga, sim, ele mesmo, da Giovanna Antonelli! 
A novela está acabando e eu ainda não havia falado sobre ele.
Mas tem gente que não aguenta mais ouvir falar desse esmalte que ficou mais do que famoso, não é Cris e Fran? Hahaha. Gente, leiam o post da Fran e da Cris, do Francristein, elas fizeram um post mega engraçado sobre o FNB! Ri demais! Para lê-lo, clique aqui!
Bom, mas voltando ao FNB, adoro azul klein (haha, adoro falar azul klein, só porque meu sobrenome é Klein) e para mim vai estar sempre na moda este tom de azul! 
Comprei o FNB há umas duas semanas atrás, porque ele estava esgotado nas lojas aqui da minha cidade e não consegui comprá-lo antes. Mas confesso que comprei só porque achei ele de bandeja numa loja, pois não achei ele tão maravilhoso assim. Em se tratando de azuis elétricos, a minha paixão é o esmalte Blue My Mind, da H&M, que apesar da durabilidade ser péssima, mesmo com top coat, a cor é magnífica. Um azul com um tom de branco, muito lindo!
Bom, mas estou aqui para falar do FNB, hahaha. Bom, paguei R$ 6,90 por ele. Cobre bem com duas camadas, mas o chato é que ele é semi fosco, e eu não curto muito esse efeito. Dêem uma olhadinha nele aí:



Na foto ele parece bem mais "elétrico", ao vivo eu não achei ele tão vibrante assim.
Depois de terminar a esmaltação dei umas amassadinhas na unha, gente, que droga, já faz um tempo que pinto as unhas e logo depois de pronto ela ficam todas amassadas. Acho que por que o tempo está muito úmido aqui no sul, mesmo esperando um tempão para secar, elas ainda amassam. Com vocês também está acontecendo isso? Ou eu que sou muito monga pra esmaltar? Não respondam! hahahaha.
Bom, não aguentei ficar com o esmalte semi fosco, me dá impressão que o esmalte está velho, passei então o top coat Espelho d´água por cima, aí sim deu uma boa realçada! Olha aí:


Adorei passar o esmalte da Vefic por cima do FNB, ficou realmente um espelho de tão brilhante!  
Meninas, sobre as fotos tenho que dizer que a primeira eu tirei durante o dia, e a segunda eu tirei a noite, então o esmalte está mais amarelado na segunda foto por causa da luz artificial.
E então meninas, o que acharam do esmalte? Ah, não falei o valor, mas paguei R$ 6,90 por ele.
E vocês meninas, usando muito o FNB? Ou não aguentam mais ouvir falar dele? hahaha. Confesso que tenho vontade de comprar mais alguns esmaltes da coleção da Giovanna Antonelli ainda, como o Pureza, o Boca Seca, o Alegria e o Tremedeira! E vocês meninas, também tem vontade de comprar outros esmaltes da coleção? Ou já compraram algum?

Comentem aqui, vou amar saber!
Beijoooo e ótima semana para todas vocês!

4 comentários:

  1. Cristina Costa Beber16 de julho de 2014 21:30

    Eu ainda não usei e vou demorar para usar, porque minha verdadeira paixão é o fabuloso que é mais claro que o FNB.. Tenho vários azuis assim e não consigo usar e pensar que vão pedir se é o da novela hauihauia
    No teu caso dá pra dizer É SIMMM hauiaua
    Mas daqui a uns dias eu uso ele, juro! huhuu
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Acho lindíssima a cor desse esmalte, mas nas minhas unhs eu não acho legal. Pode ser a falta de costume, sei lá, não consigo usar... mas acho lindão!

    Beijo Manu

    ResponderExcluir
  3. E aí Cris, já usou o FNB? Hahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esmalte azul, principalmente este Ju! Uma cor que eu não sou muito chegada é verde! Acho estranho a unha verde, sei lá, parece que não combina muito comigo! Mas depende o tipo de verde também! Mas tenho vários verdes, então acabando usando! Ah, não comentei antes porque meu blog não está me deixando comentar como dona, só como visitante! Vai entender, haha! Beijosss pra tuuu

    ResponderExcluir