21 de ago de 2014

Delícia da Kolt

Oi meninas! Tudo beleza com vocês?
Hoje vou mostrar para vocês um esmalte que comprei há uns dois anos atrás, mas que ainda não tinha usado. É o Delícia, da coleção Balada, da Kolt.

Vamos aos swatches?

Vidrinho muito fofo

 Fotinho para mostrar a bolinha de balada com brilhinhos quadradinhos

Delícia de lado para mostrar os brilhos rosados e azulados

        Nessa esmaltação passei uma camada de base fosca (que na verdade é um top coat da H&M que eu usei como base). O Delícia é um esmalte bem transparente, usei 3 camadas para cobrir bem a unha, e ainda assim ficou um pouco transparente. Nessa esmaltação não passei top coat, pois eu queria mostrar como é o Delícia sem extra brilho (mentira, não passei top coat porque ainda não acabei a esmaltação). Vou usar outro esmalte por cima do dedo anelar, para fazer uma filha única, mas esse esmalte é muito muso, então farei um post especial para ele.
No final das contas, achei o esmalte muito neon nas minhas unhas, no vidrinho ele parece ser um esmalte rosa bem mais escuro. Achei isso estranho e dei uma lida na embalagem (algo que eu deveria ter feito antes de comprá-lo, neaamm!). Sim, quando eu li, fiquei com cara de "tacho", para não dizer outra coisa. Ele é fluorescente mesmo. E eu resolvi usar ele para ir numa festa de formatura! Haha. Ele não brilha no escuro nem nada disso (pensem no meu medo quando fui para o escuro para verificar se ele brilhava!!), mas é bem chamativo. Esse tipo de esmalte sempre me lembra esmalte de criança, do tempo que a gente usava aquelas cores bem chocantes e achava lindo! Não sei vocês meninas, mas eu não gosto de esmalte muito neon. Alguma de vocês gosta? Como se não bastasse ter me assustado com minhas mãos neons eu ainda esmaltei os pés! hahahaha. Dêem uma olhada (não reparem na unha curtinha e nos pés inchadinhos):




         Bom, até gosto de esmalte neon, mas eu tenho que estar "no clima" para usá-lo, sabe! Além disso, achei que minha pele pareceu mais bronzeada com esse esmalte, e eu não gosto de parecer bronzeada, a não ser em época de praia.
Nas unhas do pé passei a cobertura Tutti Frutti da Colorama. Não sei se ainda existe essa cobertura, acho que não tem mais para comprar. Eu ganhei ela da minha prima, que não estava mais usando ela e me deu. Fiquei na esperança do esmalte ter cheirinho de Tutti Frutti, mas infelizmente é só cor mesmo. Ele não alterou muito a cor do esmalte, já que ele "puxa" para o rosinha.
Ah, não cheguei a falar, mas o Delícia é um esmalte bem cintilante, na verdade a cor dele até que é bem bonita. Nesse caso, acho que o nome da coleção super combinou com este esmalte, pois balada sempre me lembra roupas com muitos brilhos e cores chamativas! 
Achei a embalagem muito fofa com esse formato bonitinho e com as bolinhas de balada, essas bolinhas meio que brilham, muito legal.
O legal do Delícia é que ele é livre de Tolueno, substância que pode dar alergia.
E aí meninas, gostaram do esmalte? Usariam ele? Conhecem ou tem algum esmalte da Kolt?
Beijinhos e ótimo final de semana para todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário