13 de ago de 2014

Esmalte Bubbly da Revlon

         Boa noite galeraaaa! Upa lelê! Não reparem na loucura! 

         Gente, acreditem se quiser, eu AINDA estou usando o esmalte Alegria, da Gio Antonelli. Como eu disse no último post, já fiz faxina, lavei louça, trabalhei, e nada, o esmalte não lascou NEM UMA PONTINHA! É sério, eu super recomendo comprar os esmaltes dessa coleção, valem muito a pena!
        Por eu ainda estar com o mesmo esmalte do último post (não sei como estou aguentando ficar com ele tanto tempo), vou mostrar um outro esmalte, que eu deixei guardadinho na minha pasta desorganizada de posts, para mostrar para vocês uma outra hora.
      Comprei o esmalte Bubbly da Revlon, que é liiiindo de viver ano passado, quando viajei para Las Vegas. Adquiri ele na farmácia Walgreens (aff, farmácias maravilhosas abarrotadas de esmaltes magníficos, saudades dos EUA!).
No dia em que fui fazer umas comprinhas de esmaltes, eu estava mega apressada, então fui nas prateleiras, escolhi uns que eu achei bonitos na hora, e seja o que Deus quiser! Só que acontece que quando cheguei ao Brasil, alguns foram uma decepção e outros foram uma surpresa.
Mostrei aqui o esmalte Dream On, da Sinful Colors, ninguém merece esse esmalte! Não sei se foi só comigo que ele descascou à velocidade da luz, ou se é a qualidade da marca que não é isso tudo.
Já com o Bubbly, da nossa amada Revlon, isso não aconteceu. Ele não teve uma durabilidade muuuuuito grande, na verdade acho os esmaltes da Revlon bem comuns, em termos de durabilidade.
Mas o que me encantou nele foi a cor e a composição do esmalte!
A cor é um rosa chiclete muuuito divo, bem cremosão e com duas camadas cobriu perfeitamente a unha!

Dêem uma olhadinha no swatch do esmalte chicletinho:




          Dá até vontade de morder né? Só faltava cheirinho de chiclé para ficar perfeito! Hmmm!
O Bubbly parece um pouco mais escuro na foto, mas na verdade ele é mais clarinho, mais fofo, um pouco mais rosa bebê.  Está até combinando com a cor do blog! Aiii, que lindoo! Adorei este esmalte, ao contrário da Sinful Colors, foi uma ótima compra!
E vocês meninas, gostaram do Bubbly?

Gostam de Revlon? Qual seu esmalte da Revlon preferido?
Me contem tuudooo!

Abraços e nos vemos no próximo post (não me surpreenderia se o Alegria durar até lá!!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário