7 de ago de 2014

Rockstar Pink da Sally Hansen

Boa tarde galeraaa!

          Hoje vou falar de um esmalte que há muito tempo eu queria esmaltar e mostrar para vocês.
Ele é o Rockstar Pink, da Sally Hansen. Ele é de uma comprinha que fiz quando fui para Las Vegas, comprei ele na farmácia Walgreens.
É meu primeiro esmalte da Sally Hansen e já posso dizer que estou amando. Confesso que não sou muito chegada a esmaltes glitters, não é que não gosto, mas não sou de usar sempre, sabe.
Mas agora estou numa fase purpurinada, e fiquei mega curiosa para usar esse esmalte.
Vamos aos swatches?

Vidrinho fofo do mini esmaltinho da Bon Bons


O amado, idolatrado, salve, salve, Rockstar Pink!

 Na sombra

No sol

          Vou falar um pouquinho do esmalte roxinho da Bon Bons. Ele não tem nome, mas não importa, a cor é linda, um roxo puxado para o uva, levemente perolado, com leves brilhinhos rosas (ou seriam roxos?). Vem num vidrinho mega fofinho, pequenininho, mas apesar do tamanho, rende várias esmaltações. Tenho vários da Bon Bons, e foram todos presentes fofinhos que ganhei dos meus sogros que viajaram pro "exteriorrr".
Inicialmente, usei como esmalte base o esmalte Orquídea, da Avon. Já que ele é um roxinho de intensidade média, pensei em usar ele por baixo, para que os glitters aparecessem mais.


          Só que quando esmaltei todas as unhas com ele e comecei a passar o Rockstar Pink por cima, fiquei apavorada e surpresa, e perplexa e tudo o mais com ele!
O RP é muito brilhante, colorido, chamativo, super intenso, e com  muitos glitters, e cobre muito bem a unha. Por isso, não tive coragem de passá-lo em todas as unhas. Acho que falta um pouco mais de "peruísse" em mim, mas tô chegando lá, haha.
Então, como não queria ficar o Orquídea aparecendo, pois achei ele um lilás muito "mortinho" para o meu alto astral, haha, tirei e limpei tudo, e esmaltei novamente.
Dessa vez, o escolhido foi o mini esmalte roxinho da Bon Bons.
Escolhi o roxinho da Bon Bons, porque achei que ele super combinou com os glitters do esmalte RP. Adorei ele porque ele é um esmalte bem roxão e marcante. 
          Falando agora do maravilhoso Rockstar Pink, nele predominam os glitters roxo e rosas, tendo em menos concentração, mas não menos lindos, glitters azuis e vermelhos. A combinação ficou divina, tanto pelas cores, quanto pelos glitters serem bem fininhos. Além disso, o vidro é lindo, a tampinha é um chumbo cromado e vem com 11,8 ml desse esmalte precioso! O esmalte faz parte da linha "Hard as Nails", que deixa as unhas mais duras. Nesse sentido não senti diferença, pois minhas unhas já são bem duras, mas acredito que usando mais vezes deixa as unhas mais duras para quem tem unhas quebradiças.
          O roxinho da Bon Bons, esmaltei com duas camadas, e em algumas unhas, com três, para poder cobrir bem a unha. No dedo anelar, passei duas camadas do roxinho e mais duas camadas do Rockstar Pink (embora eu acho que não precisasse, já que ele cobre muito bem a unha), mas como esmaltei as unhas à noite, fiquei com receio que ficassem transparentes no sol e aparecessem o roxo por baixo, então passei mais uma camada por garantia. Por cima de todas as unhas usei o Espelho d’água, da Vefic. Ele ele deu muito certo com essa esmaltação porque intensificou o roxo do esmalte e deu um mega brilho ao Rockstar Pink.
          Gente, não tenho como descrever esse esmalte da Sally Hansen, mas posso dizer que certamente ele é um dos esmaltes mais lindos que eu tenho, se não for O mais lindo! Tenho até dó de usar ele! Pena que minhas fotos não ficaram dignas de toda belezura dele. Tô precisando comprar uma câmera profissional, huhu!
Ai ai... lindo lindo lindo. Hoje vou dormir pensando nele!
Meninas, se acharem esse esmalte para comprar em algum site ou forem viajar para os EUA, se joguem nele, não percam essa oportunidade! Não me lembro se Sally Hansen é vendido na Europa, mas dêem uma olhada por lá também, caso forem viajar!
Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado desse esmalte per-fei-to!

Boa semana a todas vocês!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário