25 de set de 2014

O que aconteceu com meu top coat da Risqué??!!

           Boa noite gente maravilhosa! 

          Estou para colocar este post aqui no blog há um bom tempo. Já mostrei o top coat da linha Risqué Technology aquiNão gostei muito da fórmula dele por ele encolher demais o esmalte, mas ok, acabei usando todo o potinho. Acontece que quando acabou o frasco eu deixei ele guardado, sim, porque eu não consigo jogar fora vidrinhos de esmaltes. Meses depois, mostrando meus frascos antiguinhos para minha amiga Lisi (lembra disso Lisi?), do blog Three Trends, me deparei com esta realidade:





          Sim gente, ele secou por completo o pouco líquido que havia sobrado e virou puro “sal”! O pincel estava completamente duro e petrificado! 



       Deu até para tirar os restos mortais dele de dentro do esmalte! Estão vendo aquela coisa compridinha ali do ladinho do esmalte? Pois é, é o que sobrou do top coat! Muito louco isso, né? 
Bom, mas por hoje era isso, só queria mostrar o que aconteceu com ele! Eu estava agoniada, porque queria mostrar esse post, mas sempre deixava ele para lá. Mas achei tão curioso o fato que quis mostrar logo para vocês, pois quero saber se aconteceu isso também com alguma de vocês. Alguém tem esse top coat da Risqué? Gostam dele? Já aconteceu isso com o top coat de vocês? Eu ando preferindo o meu Espelho D'água da Vefic, que não engrossa com o tempo e gosto também do super cheirozinho Chá de Menta da Colorama! Tenho mais dois top coats novos para mostrar para vocês, aguardem que logo logo vou postar! 

Beijão e ótimo fim de quinta-feira para vocês, meus amores! 

4 comentários:

  1. Eu uso o do Avon, demora um pouco pra secar, mas deixa um brilho lindo no esmalte e dura muito. Quando lançaram o chá de menta, fiquei louca pra comprar, mas depois esqueci, acredita?! Só eu mesmo... Eu ia comprar o da Risque, mas uma prima tem e disse que encolhia o esmalte. desisti na hora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro o top coat da Avon, mas o meu acabou. Já usei dois pontinhos dele, vou ter que comprar outro! Vale a pena o Chá de Menta, cheirinho, e é um bom top coat, mas não é melhor do que o da Avon e da Vefic. Esse da Risqué não vale a pena mesmo. Dá uma olhada neste link: http://www.psicologiadoesmalte.com.br/2012/05/chocolate-colorama-e-estrelinhas-paris.html#disqus_thread
    Até tirei foto para mostrar como encolheu! Beijo Juuuu! Ótimo final de semana para vc!

    ResponderExcluir
  3. Franciele Agnoletto29 de setembro de 2014 11:13

    Meu Jesus, você e Cristina deveriam ser alma gêmeas, porque gostam de escrever, e ainda por cima, amam organizadores ahahaha. Curti muito o fato dele ser transparente, também acho isso um pré requisito pra guardar esmaltes! Achei carinho, mas como vc disse, Leroy Merlin é carinha mesmo :P Adoro a loja mesmo assim ahsushsushsa.

    ResponderExcluir
  4. Haha, eu não costumo escrever tanto Fran, eu juro!! Mas é que me empolguei com esse organizador, estava procurando um há tempos! Eu não sabia que a cria era aloca dos organizadores! Isso que eu tenho bem pouco esmaltes, por enquanto! Depois não vai mais caber em nenhum lugar, haha. Um dia faço um de acrílico e um de madeira, hahaha. Vício! Beijos Franzita!

    ResponderExcluir