8 de set de 2014

Cuticle Softener da Revlon

Oeeee galeraaa amada!

Hoje vou começar mostrando um dos produtinhos para unhas que eu trouxe de Miami. Vou mostrar um emoliente de cutículas que eu comprei, que é da Revlon.




Eu não conhecia esse amolecedor, mas quando vi ele na estante da farmácia Walgreens, não resisti de curiosidade e comprei ele. Paguei em torno de 6 ou 7 dólares por ele.  O amolecedor vem no vidrinho padrão de esmalte da Revlon, com 14,7 ml. Ele é lindinho, vem com um oleozinho de hidratação azul, e o vidro é jateado de areia. Como ele é fosco, as bolinhas que vem  junto parecem fantasminhas dentro do esmalte, não dá para ver com nitidez.




Eu usei ele somente nas cutículas, da seguinte forma:



As bolinhas do Cuticle Softener quando amassadas, hidratam e amolecem as cutículas. Não sei bem como as pessoas usam ele, mas eu passei o amolecedor nas cutículas, deixei agir por uns minutos, e depois massageei cada unha. Logo após massagear as cutículas, o amolecedor evapora, penetrando nas unhas. O cheirinho é bem bom, não é cheiro de esmalte, é de um óleo, cheirinho docinho e refrescante.
Depois de massagear, empurrei as cutículas. Eu empurro as cutículas com as outras unhas mesmo, não gosto dos palitinhos porque acredito que eles machucam e danificam a pele. Imagino que esse amolecedor também seja bom para quem tem o costume de tirar as cutículas, fica mais fácil tirar as cutículas com elas hidratadas e amolecidas.
O resultado final ficou assim:



Não reparem a unha do dedo indicador descascada, acho que preciso dar um tempo na esmaltação, pois minhas unhas estão ficando frágeis. Gostei bastante do Cuticle Softener, mas acho que só com o tempo eu vou conseguir perceber se dá diferença na hidratação das cutículas. Já passei esse amolecedor em cima da unha sem esmalte e com a unha esmaltada também, as duas formas conseguem hidratar bem as cutículas. O Cuticle Softener é um amolecedor não oleoso, usei aqui a palavra "óleo" só para vocês entenderem que é um hidratante, mas ele não é pegajoso, então dá para usar tranquilo no dia-a-dia, enquanto digita no computador (estou usando ele agora!), e coisas assim.
Apenas uma coisa que não gostei desse amolecedor é que ele vem com poucas bolinhas. Para tirar essa foto tive que "pescar" bastante as danadas, por isso o pincel está bem cheio de óleo, e com apenas 2 bolinhas, como podem ver na foto.
Por hoje é isso meninas, nos próximos posts continuo mostrando outros produtinhos e esmaltes que comprei durante a minha viagem.
Tenham um ótimo início de semana e abraços a todas!

4 comentários:

  1. Manu, amei! Será que tem alguma coisa parecida por aqui?? Minhas cutículas racham fácil quando eu faço as unhas, tenho usado bepantol pra resolver, hehehehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju! Não sei se tem por aqui, normalmente vejo as gurias comprando pela internet. Mas já vi alguns esmaltes que hidratam as cutículas. Talvez tenha na Nova Era, essa loja é muito boa, tem bastante produtos. Se eu ver nas lojas por aqui te aviso Ju! Vou postar também uma caneta de hidratação da Sally Hansen. Acho que vale a pena comprar pela internet, se vc tem esse costume. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Manu. Vou dar uma procurada na Nova Era, ver o que temos por aqui. Se não encontrar nada do gênero, o jeito vai ser buscar na net mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Semana que vem pretendo postar uma caneta para hidratar cutículas, muito boa Ju! Eu compro pouco pela internet, mas acho que vou me jogar, tem todas as marcas pela internet, vale muito a pena! Beijosss

    ResponderExcluir