18 de set de 2014

Esmaltação feita para a minha formatura de Psicologia!!

          Boa noite genteemmm amada demais!

          Quase não consegui vir aqui postar no blog hoje, na verdade hoje já é sexta, é 00:19 aqui, mas eu precisava fazer mais um post essa semana para vocês!
Então vamos lá né?
Bom, eu mostrei no post anterior minha esmaltação feita para a minha prova de toga do ano passado que eu só postei agora, por conta de eu ter deixado o blog um pouco abandonadinho! rsrsrsrs
Hoje vou mostrar mais uma esmaltação, quaaaase igual a da minha prova de toga, mas abafa!
Vamos aos swatch?




          Eu falei para vocês que eu sempre vou de unhas vermelhas quando tenho alguma ocasião mais formal né? Pois é, vocês podem ver que eu não estava mentindo, haha. Pois é meninas, essa esmaltação também não fui eu que fiz. Na verdade, as únicas poucas vezes que fiz a unha "fora", foi na minha prova de toga e na minha formatura. Fora isso, sempre sempre SEEEMPRE faço minhas unhas em casa. Quem fez essa esmaltação, que eu amei, foi minha amiga Lu (beijo Lu! saudades de tu!). Ela usou o meu esmalte Revlon Red, número 680, que eu já mostrei no blog.
Eu optei por este esmalte porque gosto de um esmalte mais "simples" para ocasiões especiais. "Simples" no sentido de não ter glitter ou cintilância em sua fórmula ou qualquer coisa do tipo. De qualquer forma, é um esmalte Revlon, e eu amo Revlons! Amo as cores, amo a duração dos esmaltes e amo principalmente os últimos lançamentos da Revlon, como os esmaltes inspirados em perfumes e com cheirinhos, da coleção Parfumarie. Mas abafa, porque eu vou mostrar vários esmaltes da Parfumarie que eu comprei em Miami nos próximos posts!
Voltando à esmaltação, o que ficou bacana foi que a Lu fez uma listrinha prateada nas unhas, como se fossem aquelas fitinhas prateadas, que eu postei aqui. Mas o legal é que, ao contrário das fitinhas, o esmalte não corre o risco de descolar e ficar preso nas roupas.
E achei ainda mais delicadinho as listrinhas pretas que a Lu fez contornando a listrinha prateada.
          Amei essa esmaltação, e ela foi usada em um momento muito mágico da minha vida, que foi a minha formatura em Psicologia. Também continuei usando ela (durou horrores) na minha viagem para Nova Iorque, que foi logo depois da formatura.
Espero meninas que vocês tenham gostado desse post! 
Juro que o próximo post não será mais de esmaltes vermelhos, haha!
Beijos, e se eu não aparecer mais por aqui até amanhã, um ótimo fim de semana abençoado para vocês e até semana que vem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário