10 de set de 2014

Ink Splatter da Sally Hansen

    Boa noite meninas, tudo bem com vocês?

    Hoje vou mostrar minha primeira esmaltação com esmalte craquelado. Eu juro que tentei não comprar, pois não achava bonito esse efeito, mas não aguentei a curiosidade de ver o esmalte craquelando na unha (e também, porque gosto de esmaltes com efeitos diferentes) e comprei o preto craquelado Ink Splatter da Sally Hansen.



Unha craquelada na mão direita

Unha craquelada na mão esquerda

     O esmalte base que usei foi o Kid Orange da Mac. Usei três camadas para cobrir bem o branquinho da unha. E por cima usei somente uma camada do Ink Splatter. Como não uso muito esmalte craquelado eu não sei bem como usar, mas para mim funcionou super bem usar uma camada bem espessa do esmalte. Quando tentei usar 2 camadas, o esmalte já embolotou na unha. 
Por cima de todas as unhas usei o top coat da Avon, sendo que nas unhas craqueladas passei duas camadas de extra brilho, já que o craquelado é bem fosco e precisa de mais camadas para ficar brilhante.
        Pelas fotos, pode-se perceber que o craquelado ficou bem diferente nas duas unhas.
Eu não gostei da unha da mão esquerda, ele “rachou” demais. Achei o craquelado da mão direita mais bonito. Mas a graça do craquelado é justamente ele craquelar sem a gente saber como vai ficar né. Adorei o craquelado, me surpreendi com ele!
       Este post que estou colocando aqui no blog é meio antiguinho, por isso as fotos e a minha escrita está um pouco estranha, haha. Estou fazendo uma limpa aqui no meu computador, estou só postando esmaltes atuais agora, conforme vou esmaltando as unhas. Mas este aqui tinha ficado para trás (resquícios do ano passado, quando eu estava enlouquecida fazendo o TCC!).
E vocês meninas, gostam de esmalte craquelado? Ou não conseguem se acostumar de jeito nenhum? Tem alguma cor de esmalte ou efeito que vocês nunca gostaram e resolveram dar uma chance? Me contem tudo, quero saber sobre a vida esmaltística de vocês! 
Espero que tenham gostado deste post!
Beijoss e ótimo final de quarta-feira para vocês!




2 comentários:

  1. Diferente esse efeito. Não sei se eu usaria, só vendo na minha unha pra ver se aprovo, hehehehehehe
    O top coat da Avon é uma maravilha, não troco por nada...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O meu top coat da Avon acabou, agora estou usando o roxinho da Vefic, que é muito bom também. Mas sonho em comprar o top coat da Seche Vite, que dizem que é demais também!

    ResponderExcluir