4 de set de 2014

Meu amado Glinda do Marc Jacobs

             Oi genteeem!

          Sorry por semana passada não ter postado nada aqui no blog, mas eu estava viajando e não tive como estar presente aqui. Eu trouxe alguns esmaltinhos do exterior e vou postando eles aqui aos poucos. Segurem a curiosidade, só posso dizer que é um mais lindo que o outro!
Mas o esmalte de hoje, é um esmalte divo que estou querendo mostrar há muito tempo e só agora conseguir esmaltar com ele. Na última postagem eu mostrei o Delícia da Kolt, e deixei esse esmalte divo para um post especialmente dedicado a ele, pois ele merece!
Querem saber qual é?
Acompanhem a sequencia infinita de fotos:




Tampinha fofa e bonita e tampinha para esmaltar melhor

Vista de cima da tampa e do vidrinho

Tampinha aberta

O nome e o código do esmalte embaixo do vidrinho

Caixinha coisa mais linda, cuti cuti!

Parte de trás da caixinha, com buraquinho para ver esse líquido precioso!

 
Glinda no dedo anelar, com o Delícia acompanhando nas outras unhas

 Os outros três esmaltes usados na esmaltação

Foto macro do esmalte


É, ficou virada essa foto, e não quer desvirar de jeito nenhum (blog com problema, como sempre!). Os glitters prateados parecem confetes, nénão?

          Para mim esse esmalte é o mais glamouroso da minha coleção, por enquanto. Comprei esse amor na Sephora de Nova York, na cidade que eu mais amo na vida! Aiai, foi um sonho! O glinda custou em torno de 18 dólares e valeu super a pena.
Gente, o esmalte pink que usei foi o Delícia, que eu já falei aqui ó.
Mas deixemos o Delícia pra lá e falemos dessa lindeza, desse esmalte gostosíssimo, rei dos esmaltes, perfeito, que é o Glinda, do Marc Jacobs.
Achei esse glitter o esmalte mais lindo de toda a coleção dele. É mega brilhante, todo prateado, muito alegre e festivo, sabe? Essa esmaltação eu usei na formatura da minha amiga Solange (beijo Sol!!) e também para viajar, já que minha viagem foi logo depois da festa da Sol. 
        O Glinda tem muuuuuitos glitters em sua fórmula, e uma camada cobre quase totalmente a unha.
A qualidade é excelente! Como eu passei o Delícia por baixo, eu passei duas camadas, para encobrir o esmalte pink. Por baixo eu usei o top coat matte da H&M (estou usando ele nestes últimos dias como base), e por cima usei o Chá de Menta da Colorama, que eu amo demais.
Meninas, para quem é louca por esmaltes como eu, não pode deixar de ter o Glinda. Ele é perfeito: glitters prateado, fórmula super concentrada, durabilidade ótima, vidrinho perfeito e com tampinha removível para esmaltar!
          Depois de tanto suspense, o que acharam do Glinda meninas? Gostaram? Não curtem glitter? Usam só para festa ou quando querem ser muito peruas? Me contem tudo, estou curiosa, vocês já sabem o que eu acho dessa perfeição!
Ah, meninas, esqueci de falar, adquiri uma lente macro durante a minha viagem, então será comum vocês verem muitas fotos, especialmente as que aumentam em 15 vezes o líquido do esmalte (AMO!!!!). Aos poucos vou aperfeiçando o blog para vocês meninas, espero que gostem da novidade, por enquanto, estou aprendendo a fotografar com essa lente!

É isso por hoje meninas, ótimo fim de semana a todas e até semana que vem!
Beijocasss

4 comentários:

  1. JZUS! Que esmalte lindooo, muito ostentação! <3
    Ultimamente eu to muito na onda dos esmaltes com glitter, acabo achando a esmaltação meio blé e coloco um glitter para animar :D


    Beijos, guria!

    ResponderExcluir
  2. Franciele Agnoletto29 de setembro de 2014 11:41

    Gente, eu não sabia dessa viagem bapho, kd fotos, kd emossaum, kd minha ortografia correta? ahsuhsusshua Lindo mesmo, arrasou ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu também Lizi, estou usando muitos glitters, mas quando uso um esmalte pela primeira vez uso ele sozinho, para postar aqui no blog! sou muito apaixonada por este esmalte Glinda!! beijão

    ResponderExcluir
  4. auhauahauha. Muito engra, Fran, adorei a tua ideia, vou fazer um post ceeeeerto dessa viagem!! Beijo! Esse esmalte é muita paixão Fran, nossa senhora!

    ResponderExcluir