8 de out de 2014

Black Out da Sally Hansen

    Boa noite meninas! Tudo na paz com vocês?

    Hoje vou mostrar um esmalte que comprei em minha última viagem. É o Black Out, da Sally Hansen. Ele é um pretinho básico, mas sempre útil para qualquer esmaltação!
Vamos aos swatches dele?




   O Black Out é um esmalte preto, e na minha opinião, um preto bem comum. Comprei ele, simplesmente porque eu não tinha mais nenhum esmalte preto na minha coleção. É estranho não ter muitos esmaltes pretos, imagino que muitas de vocês meninas devam ter esmaltes pretos sobrando nas coleções de vocês. Mas sei lá, eu não tenho mais o costume de esmaltar de preto. Algumas meninas consideram usar esmalte preto algo glamouroso e “chique”, mas quando eu esmalto de preto, eu me lembro de rock e metal (resquícios da minha vida metaleira!). Então acho sempre que estou muito rebelde, hahaha. Aqui no sul, no inverno deste ano, também não fez muito frio, como normalmente acontece nos outros anos, então acho que isso me afastou um pouco também de esmaltes pretos, embora eu tenha usado muitos esmaltes escuros.

    Eu gosto de usar esmaltes pretos, acho eles elegantes, mas não consigo usar só ele, porque parece que eu estou indo para um show de rock! Haha, cada um com sua própria loucura né?! Neste swatch eu usei só o Black Out sem nenhum esmalte decorativo por cima, mas é que como tenho um certo TOC, sempre que uso a primeira vez um esmalte, uso somente ele, pois quero mostrar para vocês a cor real do esmalte, sem nenhuma interferência de outra cor ou acabamento de outro esmalte. Faço isso por vocês meninas! 
Provavelmente, na próxima vez que eu usar esse esmalte, ele servirá de base para outros esmaltes. Daqui a algumas semanas, vou mostrar um esmalte muito lindo que comprei pela internet, que eu não vou contar qual é, para deixar vocês curiosas!

  Bom, sobre o Black Out, ele é bem pigmentado, mas nada demais, sabe? Com duas camadas cobriu totalmente a unha! O pincel é comprido e fininho. Particularmente, gosto bastante desse tipo de pincel, definitivamente não sou chegada em pincéis grossos, pois eles não são muito precisos para esmaltar, e acabam borrando demais nas laterais da unha (medo do novo pincel da Risqué).

  O legal também é que o pincel carrega bastante esmalte, basta mergulhar uma vez o pincel no vidrinho, que ele consegue esmaltar, em uma única vez, todas as unhas de uma mão. Sério mesmo, testei isso na outra mão, e deu certo também. Pincel da Sally Hansen aprovadíssimo!
A única coisa que não gosto em um esmalte preto, é que na hora de limpar os cantinhos da unha, ele mancha demais a pele. O Black Out é bem chatinho de pintar sem manchar, só não é pior que esmaltar com o Azul Cobalto, da Impala, que eu mostrei aqui e aqui também.

   O Black Out vem em um vidrinho contendo 11,8 ml, para a nooooossa alegria! Quanto ao brilho, o esmalte é bem brilhante, e dá para usar tranquilamente sem top coat. Mas confesso que estou viciada em extra brilho, pois além do esmalte ficar brilhosão, a durabilidade do esmalte é muito maior. Nesta esmaltação não usei top coat, porque eu queria testar quanto tempo o Black Out iria durar nas unhas e também porque eu esqueci de levar um top coat para o apê do meu namorado, que era onde eu estava quando esmaltei as unhas.
O BO faz parte da linha Hard as Nails, que é uma linha de tratamento e endurecimento das unhas.  Minhas unhas já são bem duras, mas ultimamente elas estão meio quebradiças, então espero que essa linha seja eficaz, e ajude as coitadinhas que estão franjinhas.

    A foto abaixo é uma foto do dia seguinte, logo quando acordei. Desculpe a luz amarela, mas eu queria mostrar que o BO perdeu um pouco de seu brilho quando eu fui dormir, embora ele nã tenha ficado com marcas de lençóis.


   Por isso adoro usar top coat, impede de amassar as unhas, porque seca rápido, o brilho é sensacional e dura por muito tempo.
Por hoje é isso meninas, espero que vocês tenham gostado desse post! 
Tenham um ótimo rostinho de quarta-feira! Provavelmente essa semana ainda dou uma passadinha por aqui! Vocês perceberam que eu estou me puxando bastante no blog né!!

Então, até daqui a pouco!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário