22 de out de 2014

Comprinhas!!!

   Boa noite meninas vaidosas e louquinhas por esmaltes!


   Hoje estou feliz, porque fiz umas comprinhas para melhorar a esmaltação e cuidar um pouco mais das unhas. Quem nunca fica feliz com umas comprinhas, não é mesmo?!

  Então, vamos a elas?





  Ultimamente estou esmaltando as unhas à noite, porque durante o dia acaba não dando tempo. Então fica difícil esmaltar, limpar os cantinhos da unha e ainda fotografar para postar aqui, e escrever o post, pois demora muito para secar. Às vezes, deixo para fotografar no dia seguinte, e acabo acordando com as unhas amassadas quando acordo, e daí a esmaltação foi pro ''brejo''. 

  Esse secante de esmalte da marca profissional Neez me interessou muito, vem num potão gigante, de 400 ml, mas acho que ele não dura tanto, para quem esmalta com muita freqüência as unhas, pois para secar o esmalte, tem que borrifar bastante produto nas unhas, até deixar elas bem molhadas. Ele promete brilho e proteção para as unhas. Este secante é inflamável, então vale lembrar de não usar ele (pulverizá-lo) perto do fogo. 

   A aplicação dele é bem prática, mas não achei que secou rápido as unhas. Talvez seja porque eu tenho mania de usar muitas camadas de esmalte, e daí fica muito difícil secar. Esse secante me lembrou muito aqueles óleos secantes que vem em vidrinho de esmalte, que, na minha opinião, não secam nada, e ficam gosmentos na unha, haha. Tive a impressão que esse secante da Neez seca só superficialmente a unha, então as camadas inferiores do esmalte ficam úmidas. E isso é muito ruim, porque você acha que as unhas já estão secas e quando vê, você já as amassou! Oh God!
Mas essa é minha opinião meninas, sintam-se à vontade para comentar o que vocês acham dele!



Instruções do modo de uso, precauções e composição

   A próxima comprinha também é bem útil e a uso demais! Eu estava há muito tempo querendo reabastecer meu estoque de removedores de esmalte sem acetona, porque eu estava sem nenhum em casa. Há muito tempo venho procurando pelas lojas aqui, mas está muito difícil achar um removedor que não contenha acetona, então o jeito é usar ela mesmo. Lojas, atenção, tá na hora de se atualizarem, hem! Afffff, desabafei! O problema que as unhas sofrem com a acetona, ainda mais porque estou esmaltando demais as unhas, quase não fico com as unhas sem esmalte. Mas acontece que a loja que eu fui não tinha mais removedores de esmalte naqueles potinhos pequenos, então comprei o removedor sem acetona da Farmax em tamanho gigantão, haha! 

Verso do removedor de esmalte

   Mas olha que demais! Ele tem cheirinho de uva! Nem preciso dizer que comprei ele só por causa disso né, haha. Além disso vem com óleo de girassol. Este pote tem 500 ml, vai durar uma vida! O outro potão de removedor que tinha na loja também era da Farmax e além de óleo de girassol, também vinha com vitamina E. Mas sabe como é né, para que vitamina E se você pode comprar um removedor aromatizado de uva!  Gostei bastante desse removedor, ele limpa bem a unha e não as agride. A única coisa que não gostei muito é do cheiro de uva, apesar de ter sido por este motivo que o comprei. O cheiro é muito bom, mas é forte demais. Quando uso ele, começo até a tossir, a casa inteira fica cheirando a uva! Hahaha.

  A última comprinha foi baratinha, é um porta removedor de esmalte (ou porta acetona) e tem capacidade para 180 ml. É da marca AK acessórios. Eu tinha visto um parecido para comprar na revista da Avon, mas acabei achando este na loja, então o bom é que nem precisei esperar para ter ele em casa! #ansiedademandouoi
Acho ele muito prático, pois sempre fico meio insegura de virar o pote da acetona para molhar o algodão, já fiz isso algumas vezes, principalmente nos momentos de pressa, e acabei sujando o chão e até mesmo manchando a minha roupa.




  Gostei bastante desse porta acetona, a única coisa que percebi é que quando você aperta no buraquinho, sai bastante removedor de uma só vez, então tem que cuidar para não apertar muitas vezes, duas vezes já tá ''bão''! Aperte poucas vezes e deixe o dedo bem em cima do buraquinho, para não correr o risco do removedor escorrer pelos dedos.

  Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado das comprinhas, sei que não assim ''oooooh que compras mais diferentosas'', mas eu estava precisando muito e foram comprinhas bem necessárias. Com certeza vou utilizá-las muito!
E vocês meninas, têm algum desses produtos? Se tiverem, o que vocês acham da qualidade deles? Me contem aqui, estou curiosa para saber se só eu que não gostei muito desse secante! haha.
Abraços e ótima semana para todas!


4 comentários:

  1. Tu sabe que eu não gosto também desses "secantes"! Eles não ajudam a secar, só gelam os dedos e melequeiam as unhas superficialmente...
    Pra secar mais rápido só top coat mesmo, os roxinhos!
    E do removedor, nunca usei esse, mas amo um com óleo de argan do vidro dourado da Ideal... O mais incrível é que ele contém acetona, mas é muito melhor do que muito removedor por aí, as unhas ficam hidratadas, não sei explicar!
    E do potinho, AMO, fofucho! Tenho e, um pra acetona bem pura e um para esse removedor que gosto.
    Beijos Manu!

    ResponderExcluir
  2. Ohh thanks God, achei que era só eu que não gostava desse secante. Comprei ele toda empolgada, paguei caro, e não gostei. Os TC ainda são a melhor escolha! Esse óleo de agra nunca usei, mas vou procurar! Vi um post seu que vc comprou um porta acetona muuuito lindinho, mais arredondadinho né! Que fofura! Beijos Cris, e obrigado por comentar!

    ResponderExcluir
  3. Oi piiiima!
    Eu ja comprei o mesmo spray secante q vc. Pra mim nao funcionou. Nao secou p* nenhuma. E se passava mto produto doia meus dedos.
    Bah e esse removedor q vc comprou mto me interessa. Kkkkkkkkkk. Nossa esse cheirinho de uva deve ser maravilhoso! Depois vc me fala qto pagou por ele.
    Ah e esse potinho tava qrendo ha mto tempo! Deve ser super pratico! E fica mais bonito pra guardar o removedor.
    Gostei das tuas aquisicoes ;)
    Bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Pois é, pelo jeito ninguém gostou dele. Perguntei para a Raquel, minha amiga, e ela também não gostou dele. Que propaganda enganosa! Meus dedos também doem e não secam nada. O removedor é ''dilicia'', mas é super forte o cheiro. Mas não consigo me lembrar quanto custou. Vou passar na loja e conferir o valor, daí te falo! O potinho é super prático mesmo, com certeza vale a pena comprar ele, e não é muito caro também. Obrigada por comentar pima, amo-te!

    ResponderExcluir