7 de out de 2014

Esmalte No Mambo Jambo

      Gentemmm! Tudo na paz com vocês?

   Antes de mais nada, não reparem na escrita aqui do blog, a letra do texto está desconfigurada, e eu não estou conseguindo ver onde está o problema. Mas 'bora' que o blog continua!
Eu já estava morrendo de saudades de vocês! Eu adoro demais esse blog, não consigo ficar muito longe dele! Tenho comprinhas para mostrar para vocês ainda, esmaltes que comprei em Miami, ainda vou fazer esmaltações temáticas para o Outubro Rosa, alertando para o Câncer de Mama e também farei uma unha inspirada no Halloween! Não sou muito criativa, e gosto mais de unhas mais discretas, mas espero que fique bonito!
   Hoje vou mostrar para vocês o esmalte verde que leva o nome de No Mambo Jambo. O esmalte é da marca H&M. O esmalte é cintilante, e o lindo dele é que ele é bem escuro, então não chama tanto à atenção, não sou muito chegada em esmaltes verdes bem abertos.

Vamos ao swatches?










  Sim, me empolguei nas fotos! Adorei o No Mambo Jambo, e minhas unhas estavam bem compridas, fazia tempo que eu não deixava as unhas tão compridonas!
   Passei três camadas dele, depois passei o top coat verdinho muito cheirozinho Chá de Menta, da Colorama, que eu mostrei aqui. O pincel é compridinho e fininho, muito parecido com os nossos nacionais. A tampinha é linda, quadradinha, mas não tem a opção de tirar, pois não tem a tampinha pequena, aquela normalzinha, para facilitar a esmaltação, como encontramos nos esmaltes importados. Esse verde é um verde um pouco mais bandeira, não é fechado como o Alegria, da Hits.
  Nas fotos macro, podemos ver que o No Mambo Jambo tem brilhinhos verdes escuros, azuis escuros e verdes claros, e fico na dúvida, mas arrisco dizer que tem brilhos azuis claros também. De qualquer forma, ele é lindo demais, acho ele um verde bem único.
    O único problema é que os esmaltes da H&M não duram muito tempo, às vezes um ou dois dias. Ao menos o meu Blue My Mind não durou muito. Mas continuo achando ele lindo demais. Para quem ainda não conhece essa lindeza, mostrei a fofura aqui no blog também. 
Mas não sei o que aconteceu, mas o No Mambo Jambo me surpreendeu, durou quase uma semana nas minhas unhas, acreditam? Acho que o Chá de Menta fez milagres! Muitas pessoas adoraram a cor deste esmalte, a única coisa que não gostei foi que ele mancha muito os dedos na hora de tirar o esmalte, manchou bastante meu dedão. Por mais que eu tentava tirar com removedor, não saía. Mas à noite, depois de lavar a mão e tomar banho, saiu tudinho. Mas você acaba correndo o risco muitas vezes de sair com os dedos manchados pela rua, já que não sai na hora.
Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado dessa lindeza!
Até o próximo post!

Muitos beijos!

4 comentários:

  1. Que lindo. Amei esse esmalte!! Pena que mancha os dedos pra tirar... Não uso esmalte vermelho da Colorama por causa disso... Acho muito manchador...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esmalte manchador é a pior coisa do mundo. Nossa, é um sacrifício para tirar, dá vontade de nem passar mais na unha né! Já fica a dica para nem comprar esmaltes assim!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito esse verde!!!!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei ele também, nem muito escuro, nem muito claro! Lindo demais! Pena que mancha os dedos! Beijo

    ResponderExcluir