30 de out de 2014

Renda e Paris com Flash da Colorama

   Boa tarde meninas, tudo na paz aí?

  Falei para vocês que eu ia fazer uma esmaltação no final da semana passada com o clássico Renda e Paris, mas dando uma incrementada, lembram?
Vamos ver como ficou?





  Vi uma foto dessa esmaltação na internet e decidi copiar, mas no final não gostei do resultado nas minhas unhas. Achei que ficou muito transparente, e a cor não ficou bonita. Mas comparando as duas esmaltações, a minha e da internet, até que ficaram bem parecidas. Isso acontece várias vezes comigo, tento imitar algumas unhas que vejo e quando esmalto, fica feio em mim! Só eu que sou louca assim? Vocês também imitam esmaltações que vocês vêem na internet ou preferem criar suas próprias?

  Nessa esmaltação usei váááárias camadas de Renda e Paris, que até me perdi em quantas foram, haha! Fiz as unhas enquanto eu assistia ao debate na última sexta (eu não tinha conseguido olhar nenhum debate até então), dia 24, então relevem a qualidade da foto, da esmaltação e as cutículas ressecadas!
Usei uma camada do Lua da Impala, entre as camadas infinitas de Renda e Paris, porque estes esmaltes não estavam querendo cobrir o branquinho das unhas de jeito nenhum, estavam mega transparentes.

  Para dar o toque final, e tirar um pouco a cara dessa pintura de esmaltação comum, passei por cima o Flash da Colorama. Foram 3 camadas somente dele, e gente, que ''raivinha'' de esmaltes transparentes demais ou com poucos glitterzinhos dentro dele! Odeio ter que passar várias camadas, além de não secar nunca, dá muito trabalho passar muitas vezes o esmalte e você ainda corre o risco da unha  amassar.
 
  De perto até que ficou legal, mas de longe ficou meio estranho o efeito spray do Flash. foi meio chatinha de tirar essa esmaltação, pois os bolinhas brancas grudam bastante nas unhas. Mas é mais fácil tirar do que um esmalte glitter, já que a concentração de bolinhas é menor que um glitter. Ainda acho mais bonito usar o Flash em cima de esmaltes mais escuros, como o Azul Cobalto, que eu postei aqui. Gostei mais da esmaltação do Flash com ele, porque me lembra neve e céu estrelado, como disse minha prima!

  Por hoje é isso meninas, tenham um ótimo final de semana! Semana que vem mostro a esmaltação que vou fazer para a formatura do meu primo, que será neste sábado!

Abraçosssss


OBS: Muitas meninas já me disseram que não estão conseguindo comentar aqui embaixo.
Vou deixar então um atalhozinho de como comentar no meu blog:

1 - Clique na caixinha de comentário e escreva seu recado
2 - Clique no quadrado onde diz ''Nome''
3 - Marque a opção ''Prefiro publicar como visitante'' 
4 - Digite seu nome e e-mail nos campos em branco
5 - Clique na seta que aponta para a direita
6 - Pronto! Seu comentário aparecerá abaixo do post!

4 comentários:

  1. Não sei como tu tem coragem de passar tantas camadas, sério!!!
    Eu já jogava na parede o vidro de renda, primeiramente falando ahuiahiuahuia
    Eu prefiro cor, muita cor, e acho o flash lindo em cima de esmaltes coloridos!
    Beijos Manu!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o Renda ninguém merece mesmo. Mas sabe como é, sou brasileira e não desisto nunca, haha! Até acho ele bonito, mas é clarinho demais!! Vou usar mais vezes o Flash, gostei dele no Azul Cobalto, mas sei que ele tem mais potencial! hahahaha. Beijo Cris!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uns três esmaltes com glitter, mas não uso porque me irrita muito os glitteres não fixarem ou sair só um pouquinho...
    Amo o Renda e o Paris, gosto mais do segundo. Já viu a coleção rendas do brasil? Tem um esmalte chamado tule, que é pra ser a "mistura pronta" do renda e do paris. Eu amo, é um esmalte que nunca falta na minha humilde coleção, porque se eu estou sem ideia para esmaltar ponto com ele ou de preto (e acabo ficando só nesses dois quase sempre, hehehe).
    Beijão Manu!

    ResponderExcluir
  4. Ah, o Tule eu não tenho! Ele deve ser muito bom mesmo, exatamente o que eu preciso! Achei que essa coleção não tinha mais, vou dar uma olhada nas lojas! Valeu a dica Ju! Chega das camadas infinitas! hahaha. Beijão!

    ResponderExcluir