2 de out de 2014

Resenha de hoje: Caneta Sally Hansen Maximum Growth

      Boa tarde genteeeee! Como vocês estão amores? Eu não falei que eu ia voltar ainda hoje aqui no blog? Tenho muitas coisinhas para mostrar para vocês então vou vir bastante aqui para atualizá-las!

     Hoje vou mostrar mais um produtinho que eu trouxe da minha viagem de Miami. Há muito tempo eu estava precisando comprar algum produto que hidratasse as minhas cutículas, pois já estava saindo ‘’pelinhas’’, de tão ressecadas que estavam. Hoje vou mostrar a caneta hidratante da Sally Hansen, que é a Maximum Growth Cuticle Pen. 






     Essa caneta promete, como o nome sugere, máximo crescimento das cutículas. Quando eu comprei ela, fiquei em dúvida sobre essa ''promessa''. Ela iria fazer crescer ainda mais minha cutícula? Ou ela ia crescer normalmente, mas deixando a cutícula hidratada? Bom, resolvi arriscar e comprar a caneta.
Vamos ao teste e ver o que achei dela?






     A caneta vem com 1,5 ml e ao aplicá-la nas unhas, achei bem tranquilo e de fácil manejo. Não gostei muito da ponta dela, não é tão firme como a ponta da caneta Mavapen, da Mavala (ao menos, pelo que vi nas fotos, pois eu não tenho a caneta). Para sair o oleozinho dessa caneta, basta girar a parte de baixo da caneta, para o emoliente sair de dentro da ponta da caneta. Percebi que tem que girar algumas boas vezes para o óleo chegar até as ''cerdas'', então meninas, cuidado para que não saia óleo demais, pois para mim aconteceu isso (na verdade acontece sempre, porque eu sempre me esqueço disso, haha).

     Mas, em comparação com o emoliente da Revlon (que eu postei aqui), achei a caneta da SL muito mais prática. Uma única coisa que pode incomodar um pouco as pessoas é o fato de que esse líquido é justamente bem oleoso, o que deixa os dedos um pouco melecados. 

     O emoliente de cutículas da Revlon é bem menos oleoso, e em poucos segundos penetra na unha. Porém, a hidratação do emoliente é muito menor do que a hidratação da caneta da SH. Para mim não chega a ser desconfortável o fato dela ser um pouco mais oleosa e não evaporar tão rápido. Na verdade, isso me dá a impressão de que ela está realmente hidratando as cutículas.

Unhas bezuntadas de óleo

     Essa caneta tem um cheirinho bem fraquinho, levemente adocicado, ela é bem menos cheirosa que o emoliente da Revlon.

    Para deixar realmente as cutículas nos ''trinks'', o ideal é você empurrar primeiro as cutículas com algum creme para cutículas (pois a ponta da caneta da SL é bem mole, não é boa para empurrar as cutículas, ela só é boa para aplicar o óleo e deixar ele paradinho em cima das cutículas). E depois de empurrar as cutículas, aí sim, aplicar o óleo e deixar por uns minutos hidratando.

   Acho que valeu super a pena comprar essa caneta, pois ela hidrata mesmo. Paguei em torno de 8 dólares por ela, na farmácia Walgreens.
E vocês meninas, conhecem essa caneta? Já usaram ou usam algum outro hidratante de cutículas?
Eu estou com vontade de comprar o creminho da Granado para as cutículas, que todo diz que é mara! Alguém tem ele?

Me contem aqui, vou adorar saber!

Beijoss e ótimo finalzinho de quinta-feira para vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário