12 de nov de 2014

Esmaltando a primeira vez com um esmalte liquid sand: Mint Tint da Sally Hansen

   Oiee gentemm!

   Tudo bem com vocês? 
Hoje vou mostrar para vocês um esmalte que eu estava mega curiosa para usar!
Vamos a ele?






  É o Mint Tint, da coleção Sugar Shimmer, da Sally Hansen. Eu simplesmente amo esse vidrinho da coleção Sugar Shimmer. Todo quadradinho, com a estampa imitando açúcar e glitterzinhos muito meigos. Eu estava de olho há muito tempo nessa coleção e estava muita curiosa para testar. Eu classifico ele como um liquid sand, porque o efeito de açúcar ou areia são muito parecidos na minha opinião. 

  Já vi muitas blogueiras (beijo Cris e Fran!) postarem suas unhas arenosas, mas até então sempre tinha outros esmaltes na fila, e o toque áspero me afastava da ideia de ir esmaltar com um deles. Mas depois do xingão da Cris me dizendo para eu criar vergonha na cara e ir usar um liquid sand de ver as fotos da Cris e da Fran no blog, resolvi usar meu primeiro liquid sand!

  Eu adorei o efeito de açúcar nas unhas, apesar de eu realmente ficar agoniada com o toque áspero. Adoro esse tom de verdinho, me lembra água e verão, amo demais! Aliás, já me dá vontade de usar qualquer esmalte verde ou azul clarinho quando chega esta época do ano!
Na unha a cor dele fica bem opaca, os brilhinhos aparecem somente na base do esmalte. 
Já no vidrinho, o Mint Tint é bem bonitão e com muito brilho verde e dourado, dêem uma olhada nos brilhinhos:

Desculpa meninas, foto tirada à noite, por isso essa bolota do reflexo da luz! 

   Nesta esmaltação passei duas camadas do Mint Tint. Com apenas uma camada, ele fica bem ralinho e dá para ver bem os pontinhos ásperos, que parecem muito com açúcar mesmo:

Sorry, não limpei os cantinhos, porque ainda estava pintando as unhas!


   Dêem uma olhada bem de perto na minha unha. Ele é bem áspero, e sem nenhum brilho aparente. Se olhar bem de perto, você percebe um leve brilho que restou do MT, mas ele é basicamente opaco.  Na foto nem aparece o brilho. Posso dizer que gostei bastante dele, mas como eu disse, acho estranho o toque áspero dele, mas achei o efeito de açúcar (ou areia) bem legal e diferente. Não sei quando, mas pretendo usar este esmalte novamente num futuro bem próximo!

   Mas quero saber de vocês meninas, já usaram algum esmalte liquid sand? O que acham do efeito?
Espero que tenham gostado do Mint Tint! 
Até o próximo post meninas!


OBS: Muitas meninas já me disseram que não estão conseguindo comentar aqui embaixo.
Vou deixar então um atalhozinho de como comentar no meu blog:

1 - Clique na caixinha de comentário e escreva seu recado
2 - Clique no quadrado onde diz ''Nome''
3 - Marque a opção ''Prefiro publicar como visitante'' 
4 - Digite seu nome e e-mail nos campos em branco
5 - Clique na seta que aponta para a direita
6 - Pronto! Seu comentário aparecerá abaixo do post!

8 comentários:

  1. Que esmalte diferente!
    Não sei se eu me daria bem com ele, eu ficaria passando muito o dedo e tentaria arrancar ahahahaha


    Beijos guria!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o efeito desse esmalte, ainda não conhecia! Amo muito esmalte fosco e esse verdinho é A cara do verão!!
    Amei, beijos.
    Ps.: To amando o blog Manu!

    ResponderExcluir
  3. É, eu fiquei nessa situação Lisi! hahaha. Mas mesmo assim foi divertido usar esse esmalte. Guria, tô com saudades, aparece mais aí! Como anda o blog? Tô esperando mais postagens suas lá! Beijooo e obrigadão por comentar!! Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Oi Juuuuuuu amadinha! Esse efeito tá sendo o queridinho de várias blogueiras de esmalte. Eu acho bonito, principalmente os esmaltes liquid sand com glitter, ficam lindos no sol. Acho que o Mint Tint é mais sua cara mesmo, porque ele é bem fosco. Verdinho é tudo de bom né, ainda mais nessa onda de coisas de sereia, que está tendo! Amo!! Obrigada por comentar Ju, tô esperando seu ''Se arrume comigo''! Tô curiosa!! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. gente, não é o capeta tirar isso aí? eu já sofro com o glitter normal... é interessante e até bem bonito, apesar que no vidro achei mais legal a cor. parabéns pelo blog, guria!

    ResponderExcluir
  6. Oi Letícia! Obrigado pelo comentário, adorei demais! Olha, sabe que não foi tão sofrido tirar? Acho que até foi mais fácil de tirar do que o glitter, os granulados não fixam tanto na unha quanto os glitters! Beijooo grande!

    ResponderExcluir
  7. eu amoooo os liquid sand. E este aí está na minha listinha de desejos. Muito lindo! Fez bem em usar! Bjooosssss

    ResponderExcluir
  8. Compra o Mint Tint Gabi, vale a pena ter ele! Sally Hansen sempre faz ótimos esmaltes. Acho que vou aderir a esta moda dos liquid sand. Estou com muita vontade de comprar os liquid sand da Penélope Luz, são perfeitos demais! Acho que você faz gostar deles também! Beijo grande e obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir