18 de nov de 2014

Esmalte de aniversário: Carpe Diem da Penélope Luz

     Oi meninas! Tudo bem com vocês?

   Hoje é meu aniversário (ulules!) e decidi esmaltar com um esmalte muito lindo, para comemorar meus 28 aninhos (abafa que tô quase chegando nos 30!!).  Não adianta eu dizer que eu estava louca para usar este esmalte né, porque tem várioss esmaltes que eu estou louca para usar, a fila tá grande, hehehe. Tá gente, mas é que este esmalte eu estava REALMENTE muito afim de usar! hahaha

Vamos conhecer o bonitão??




   É o lindíssimo Carpe Diem, da querida marca Penélope Luz! Até o nome é lindo, vou justamente aproveitar momentos bons com este Carpe Diem! Perfeito para o dia de hoje! Os esmaltes Penélope Luz são artesanais e são lindos de viver! Para quem não sabe como surgiram os esmaltes Penélope Luz, senta aí para ouvir a historinha. A blogueira Luciana Franco começou a misturar seus esmaltes e postava o resultado em seu blog. Suas misturas deram tão certo que muitas leitoras começaram a pedir para ela vender seus esmaltes. Em 30 minutos ela já havia vendido 200 unidades. Vendo que seus esmaltes fizeram sucesso, ela decidiu abrir sua empresa de esmaltes e começou a criar maravilhas de vidrinhos. Nunca vi misturas mais lindas e criativas, nem mesmo nas marcas importadas.

  O Carpe Diem é da coleção de verão de 2013/2014, mas eu só comprei ele há pouco tempo. O meu vidrinho ainda vem com a embalagem antiga, com a estampa preta e a florzinha de lótus vermelha. As novas embalagens vem com a estampa e a florzinha transparentes, que deixam transparecer o conteúdo do esmalte. Particularmente, prefiro esse rótulo antigo, acho que destaca mais a marca e o vidrinho. Quando comprei o Carpe Diem, ele estava esgotado em todas as lojas online, mas consegui adquirir ele na loja online Pop Colors (paguei R$ 17,00 + o frete), mas atualmente ele está esgotado. Caso alguém quiser adquirir o Carpe Diem ele está disponível na loja Rox Colors,  Esmalte Bonito e Elas Amam.

   Por baixo do Carpe Diem usei duas camadas do Black Out da Sally Hansen, que eu postei aqui. Optei pelo esmalte preto, porque eu queria um contraste bem grande do Carpe Diem, que é bem neon, em cima de um esmalte escuro. E o resultado ficou assim:

Na sombra

No sol (desculpa pela foto, quando tirei ela eu não percebi que estava desfocada, dã!)

Foto do dedão

Close do dedo médio

  Usei duas camadas do Black Out, três camadas do Carpe Diem e uma de top coat, para tirar o toque áspero da unha e fixar mais o esmalte. Ele não é muito líquido, mas também não é tão consistente. Você tem que pescar um pouco as estrelinhas, glitters e etc para conseguir compor um look harmonioso nas suas unhas. Então, como quis uma unha bem festiva, passei bastante camadas. Só que acontece que passei todas as camadas de vez, e daí não secou, nem mesmo com o secante de esmalte que passei. Parabéns Manu, só você para passar 6 camadas e achar que vai secar de cara! hahahaha.
Como já era tarde da noite, e acabei amassando as unhas, tive que tirar o esmalte. Então só refiz as unhas com duas camadas do Black Out na mesma noite e esperei o dia seguinte, quando já estava bem seco, para esmaltar com o Carpe Diem. Depois de muita paciência, deu super certo, secou e ficou bem lindo!

  Falando agora do Carpe Diem, ele é composto por glitters dourados e 3D, bolinhas e quadradinhos neons roxos, pinks, azuis, verdes, laranjas, e estrelas também neon verdes, laranjas, corações azuis, e risquinhos laranjas, roxinhos, vermelhos e bolinhas pequenas pink, azul e verde neon. Em resumo, ele tem estrelinhas, quadradinhos e risquinhos de todas as cores neons! Ele tem tantas coisinhas lindinhas, que cada passada na unha é uma surpresa, amei demais ele! Todas as pessoas que me viram usando este esmalte elogiaram muito minhas unhas! Meu cunhado me disse inclusive que eu sou a dona das unhas mais poderosas do mundo! hahaha. Tá Manu, menos né, humildade é bom de vez em quando, huahahauhaa. Mas foi legal ver esse retorno das pessoas, sabe? Afinal, os esmaltes são para mim uma terapia e um hobby, representam muita coisa! Acredito que para vocês também né meninas?!
Voltando ao Carpe Diem, dá uma olhadinha nele mais de pertinho:


Carpe Diem multicolorido e fofético demais!

  O Carpe Diem é 3-free, ou seja, livre das substâncias que podem causar alergia. Virou um dos meus esmaltes xodós preferidos! Achei minha cara este esmalte e certamente eu não poderia ter escolhido esmalte melhor para comemorar meu aniversário!

  Gente, agora tô desejando muita a coleção liquid sand (e mais alguns de coleções passadas) que a PL lançou há algumas semanas atrás. Acho que não vou aguentar e vou comprar! Alguém aí já tem algum liquid sand da Penélope Luz?
Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado do Carpe Diem!
Abraços e ótima quarta-feira para vocês!



OBS: Muitas meninas já me disseram que não estão conseguindo comentar aqui embaixo.
Vou deixar então um atalhozinho de como comentar no meu blog:

1 - Clique na caixinha de comentário e escreva seu recado
2 - Clique no quadrado onde diz ''Nome''
3 - Marque a opção ''Prefiro publicar como visitante'' 
4 - Digite seu nome e e-mail nos campos em branco
5 - Clique na seta que aponta para a direita
6 - Pronto! Seu comentário aparecerá abaixo do post!

2 comentários:

  1. Amei! Ele tem estrelinhas!!!
    Sabe, não tenho paciência pra esmalte com glitter porque nunca fica muito glitter na unha, mas esse é muito lindo!! Ah, também não tenho muita paciência pra compor tantas camadas assim, não aguento ficar esperando secar, hahaha....
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. É, eu também não tenho muita paciência, mas este valeu a pena! Adoro estrelinhas coloridinhas também! Beijão Ju!

    ResponderExcluir