6 de nov de 2014

Rouge da Dior

    Boa noite meninas!


   Tudo bem com vocês? Desculpem não aparecer aqui antes, mas o programa que eu uso para colocar a marca d'água nas fotos deu problema, então tive que baixar outro para poder colocá-la. Mas agora está tudo certo, e já consegui inseri-la! Ela ficou maior que o normal, mas eu ajeito ela com o tempo, não quis demorar mais para vir aqui postar!
O post de hoje é especial, porque é sobre um esmalte muito divo e o primeiro na minha coleção! No fim da semana eu tinha a formatura do meu primo para ir, e decidi estreiar este esmalte baphônico!
   Olha só quem tá na área:


Que tampa cromada mais linda!!


   Apresento-lhes o Rouge da Dior! É meu primeiro esmalte da Dior, e com certeza, o primeiro de muitos! Deixa eu contar a historinha desse esmalte: eu estava há muito tempo querendo comprar um Dior, mas sempre achava eles muito caros, então quando eu ia viajar, eu sempre passava reto pelos esmaltes Dior e ia comprar outras marcas mais baratas na farmácia, haha. Quando viajo bato cartão na Walgreens e faço um rancho! Além de ter muita opção de esmaltes, por ser uma farmácia, eles te deixam bem à vontade para olhar todos os cosméticos! Na minha última viagem para Miami, fui decidida a comprar o ''raio'' do esmalte Dior, custe o que custar (literalmente, haha), pois eu cobiçava tanto os esmaltes da Dior, e nunca trazia um dos Esteites para minha coleção!

   Entrei então na Sephora e fui dar uma passeada lá dentro. Vi vários esmaltes da Lancôme e da Chanel, mas já vi muitas pessoas dizendo que os esmaltes dessas duas marcas não valem a pena, porque descascam super rápido. Então fui à cata de alguns esmaltes Nails Inc. e Dior na Sephora. A coleção nova da Dior era bonita, mas nada demais sabe? Esmalte rosa escuro, marrom escuro normalzinho, vários tipos de vermelhos, etc. Eu estava louca para comprar um esmalte com glitter ou com alguma textura diferente. Acho que é por isso que eu nunca havia comprado nenhum esmalte Dior até então, nunca nenhum me atraiu nas lojas de lá! 

   Acho que os esmaltes Dior e importados estão valendo mais a pena comprar pela internet mesmo, pois tem mais variedade! Mas como eu estava determinada a comprar o maldito bendito esmalte, entre rosinha e vermelhinho, escolhi o Rouge! Uso bastante rosa, mas o vermelho ainda é mais versátil, ele é mais poderoso e pode-se usar ele em qualquer ocasião formal, sempre uso para ir em festas. Já no dia-a-dia eu abuso das cores, texturas e acessórios, nada de esmaltação clássica! 
No final das contas, apesar do Rouge ser um vermelho que não atrai muito as viciadas em esmalte, ter um Rouge da Dior em casa dá um up na sua coleção e deixa suas unhas com cara de rhyca! haha
E agora posso dizer finalmente que tenho um esmalte DIOR! 
Ok, essa é a historinha do Rouge!
   Vejam mais algumas fotinhos dessa belezura:

     
              Tampinha cromada removível, e tampinha menor para esmaltação! 

                                                            Foto com luz amarela

 Fundo do esmalte  

Brilhinhos minúsculos do Rouge, que somem depois de aplicados na unha

  Quanto à esmaltação, posso dizer que amei pintar as unhas com o Rouge. Ele cobriu perfeitamente as unhas com duas camadas, o pincel é bem grossinho, então não precisei pincelar muitas vezes, somente uma pincelada no meio da unha e uma ajeitadinha dos dois lados da unha onde o pincel não alcançou na primeira pincelada.

Close do pincel grossinho

   Não passei nenhuma base nem top coat, pois eu queria testar quanto tempo ele duraria. No segundo dia ele lascou bem pouquinho e no terceiro já lascou mais, daí já achei feio deixar assim, mas acabei tirando o esmalte só no quarto dia. O que eu me surpreendi com o Rouge foi a rapidez com que ele secou! Quando eu fui passar o palitinho ao redor da unha (faço isso após cada unha pintada) para tirar o excesso de esmalte, ele já estava seco! Sem mentira gurias! Nunca tive um esmalte tão secante assim, haha! 

 Mas percebi que ele manchou bastante os cantinhos, foi meio difícil de limpar. Acho que isso aconteceu, porque o Rouge é bem pigmentado, mas não é muito pior do que outro esmalte vermelho. Eu só reparei nisso por ser um esmalte da Dior, porque a gente sempre imagina que um esmalte desses tem que ser perfeito né! Quanto ao brilho, no momento que pintei ficou super brilhante, mas depois do banho já saiu um pouco o brilho. Para ter um efeito bem bonito só com um bom top coat mesmo!

  Agora, algumas últimas fotinhos do book que fiz do Rouge!


Rouge divindo no divã!

 Fazendo análise e contando seus problemas! haha

Fazendo amizade com os passarinhos


  No pé eu usei o Fame Fatal da Essence. Achei o tom muito parecido com o Rouge, então quis usar um esmalte que foi mais baratinho (comprei ele na Alemanha, na época custou um euro e uns quebrados!). 
Nossa, esse post ficou gigante (que nem os anteriores...), mas esse eu me permito, porque é de um esmalte muito lindo! 

  Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado do Rouge! Prometo que o próximo post não vai demorar tanto que nem este, isto é, se meu programa não me deixar na mão novamente!
E vocês gurias, tem algum esmalte Dior, gostam ou não da marca, ou apenas desejam algum Dior para chamar de seu?

Tenham um ótimo final de semana!



OBS: Muitas meninas já me disseram que não estão conseguindo comentar aqui embaixo.
Vou deixar então um atalhozinho de como comentar no meu blog:

1 - Clique na caixinha de comentário e escreva seu recado
2 - Clique no quadrado onde diz ''Nome''
3 - Marque a opção ''Prefiro publicar como visitante'' 
4 - Digite seu nome e e-mail nos campos em branco
5 - Clique na seta que aponta para a direita
6 - Pronto! Seu comentário aparecerá abaixo do post!

2 comentários:

  1. Ai que looshoo mulher. Amei o esmalte. É vermelho? É, mas é um Dior, e é chiquérrimo!
    Babo pelos produtos importados, mas não tenho coragem de compra-los aqui ni Brasil. Acho absurdo o valor, sabendo o valor que são vendidos fora daqui. Estou reunindo forças (e dinheiro) pra ir ao Uruguai enlouquecer nos free shops!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bah, vai ser pro Uruguai Ju, vale muito a pena! Além de aproveitar o passeio, dá pra comprar muitas coisinhas boas, como doces de leite e queijos.. e cosméticos, é claro! Se fores, posta tudinho no blog depois! Quero ver todas as comprinhas! O esmalte Dior acho que tava uns 20 e poucos dólares a última vez que fui (faz bastante tempo), mas ainda tá mais barato que aqui! Beijo Ju, tô adorando teu blog!

    ResponderExcluir