31 de dez de 2014

Esmalte para entrar 2015 com o pé direito e com muito dindin: Sulfur Blaze

    Boa tarde meninas! Tudo bem com vocês?

   Desculpem por não conseguir postar antes minhas unhas de réveillon, mas aqui onde estou a internet está super lenta, muitas vezes nem funciona. Normalmente costumo usar branco nas unhas para comemorar o ano novo, mas dessa vez decidir usar um esmalte amarelo/dourado lindimais.

   No ano de 2015 quero ganhar dindin, haha, por isso a escolha foi o Sulfur Blaze da Covergirl! Esse esmalte da Covergirl eu comprei nos EUA. Vamos aos swatches?

 Sulfur Blaze

 Esmalte Bonequinha Charmosa, usado como base

 Foto macro do Sulfur Blaze no dedo indicador

Foto macro do Sulfur Blaze dentro do vidrinho

   Fiquei preocupada que o Sulfur Blaze ficasse muito transparente nas unhas, então preferi evitar passar múltiplas camadas dele, usando duas camadas do amarelinho fofo Bonequinha Charmosa da Risqué (que eu já postei aqui) para servir de base. Esse amarelinho não alterou muito a cor do Sulfur Blaze meninas, então podem confiar na cor!

   Mas o Bonequinha Charmosa apesar de lindo, não foi a melhor escolha para cobrir as unhas e servir de base, pois ele é extremamente líquido e transparente (detalhe que a Risqué chama os esmaltes cremosos dela de ultra cremosos, mas eles são bem líquidos, por isso não aconselho comprar os esmaltes cremosos da marca). 

   Por cima, passei somente uma camada do Sulfur Blaze, mas foi uma camada bem generosa.  Acho que cobriu muito bem as unhas com uma camada só. Ele é um amarelo cintilante com uma pegada dourada, bem chamativo e alegre, mas é uma boa pedida para começar o ano de 2015 em alto astral!!
Nas fotos macro dá para ver que o SB é formado por micropartículas laranjas, douradas, amarelas e esverdeadas. Achei ele demais!

   O que acharam da escolha do esmalte meninas? Qual esmalte vocês usarão para passar o réveillon?
Um ótimo início de 2015 para todas nós e para as nossas famílias! Muitos esmaltes para nós ano que vem e em breve eu volto com mais novidades esmaltísticas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário