8 de jan de 2015

Esmalte mágico? Esmalte que muda de cor no sol: Ruby Slipper

   Boa tarde guriassss, tudo bem com vocês?


   Hoje vou mostrar um esmalte muito especial para vocês. Minha amiga Carol (beijo Carol!) me emprestou um esmalte dela para fazer um swatch e compartilhar com vocês toda a beleza dele! Olha que amor ela é, gente!

   Então hoje o post é sobre o esmalte Ruby Slipper da marca americana Del Sol. Ele é um esmalte com glitter prateado bem fininho e o bacana dele é que quando exposto ao sol ele muda de cor. No sol o glitter se transforma num rosa mais escuro, muito lindo! E a mudança de cor ocorre bem rápida! Eu achei ele o máximo, porque o esmalte não muda suavemente de cor, ele muda radicalmente!

 Na sombra 


 No sol

 Tampinha


    Muito obrigada pelo empréstimo Carol! Amei o esmalte! Esse esmalte foi comprado em Cancún, mas ele está à venda no Ebay e no site da marca, por 9 Obamas. Essa marca é especializada em produtos que mudam de cor no sol, e além dos esmaltes a Del Sol vende camisetas, bijuterias,  óculos, vestidos, tem uma porção de coisas legais! Eu me apaixonei pelo óculos!

  O Ruby Slipper pode ser aplicado sozinho, embora fica um pouco transparente na sombra, mas no sol a tonalidade rosa cobre bastante o branquinho da unha. Mas como eu não consigo esmaltar somente com um esmalte glitterinado, fiz alguns testes com esmaltes que usei como base antes de aplicar o glitter. Na foto a seguir eles estão nomeados da esquerda para direita:


 Ruby Slipper (Del Sol), Branco (Impala), Rose Bombom (Risqué), Quase Para Sempre (Avon) e Bubbly (Revlon).


 Swatch do Ruby Slipper em cima dos esmaltes base. Usei uma camada do RS.

 Ruby Slipper aplicado sozinho e esmaltes base (na sombra)

  Ruby Slipper usado sozinho, com 2 camadas

 Ruby Slipper no sol e esmaltes base

 Ruby Slipper (no polegar) e esmaltes base no sol com RS por cima

Close no Ruby Slipper no sol, olha que lindeza!!

Ruby Slipper (usado sozinho) no sol

   Quando esmaltei com o Branco da Impala achei que a combinação ia ficar legal, pois iria ressaltar o glitter, sem mudar a cor do Ruby Slipper. Mas percebi que o Ruby Slipper fica manchado em cima do esmalte branco. Então, na esmaltação final, acabei escolhendo o Rose Bombom para aplicar como base do Ruby Slipper.

   Passei 2 camadas do Ruby Slipper e ele durou vários dias. Percebi que o cheiro do esmalte é um pouco mais doce do que os esmaltes nacionais. Para quem gostou e quer comprar um esmalte nacional e que muda de cor, a Top Beauty (não sei se ainda estão à venda), Rivka e algumas outras marcas possuem esmaltes que mudam de cor no sol, e também em contato com água gelada ou morna. E tem também algumas marcas internacionais que vendem esmaltes que mudam de cor, como a Claire's. 

   Confesso que quando vi a coleção One For Two da Top Beauty fiquei bastante tentada para comprar ao menos um esmalte da coleção. Mas quando vi as cores, me desapontei, pois a mudança era bem suave, não era aquela coisa ''tchan'', sabe? Já os esmaltes da Del Sol mudam radicalmente de cor, posso querer todos os esmaltes da marca? hahahaha.

   Então é isso meninas, o que acharam do Ruby Slipper? Já tinham ouvido falar dele?
Eu fiquei simplesmente falling in love por ele, e vou correndo comprar ele para embelezar minha coleção de esmaltes! Corre e adquira o seu (parece propaganda! haha),  porque ele é mara para usar no nosso verão brasileiro!
Tenham uma ótima quinta-feira e ótimo início de 2015!

4 comentários:

  1. Nossa, que legal. Isso me fez lembrar daquelas piranhas de prender cabelo, que eu tinha quando menor, que também mudavam de cor no sol, hehehe.
    Achei a proposta super interessante, temos um esmalte a sombra e indoor e no sol temos outro! E muda muito, isso que é mais legal, porque geralmente, como tu falou, a mudança é sutil e esse não, é muita diferença! Imagina que máximo ir a praia com ele.


    Ah, Manu, semana que vem no blog vai ter o tutorial de delineado gatinho!


    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Comprei achando que ele brilhava no escuro,afs,decepção.

    ResponderExcluir
  3. É mesmo Ju, as piranhas eram bem legais né! É bem essa a ideia desse esmalte. Ah Ju, poderá que vou olhar o tutorial de delineado de gatinho, não perco por nada desse mundo! haha. Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia, obrigada por comentar! É verdade, o Delícia aparenta ser uma coisa, e é outra. Eu esperava que ele fosse menos chamativo, apenas rosa. Mas a embalagem realmente dá a entender que ele brilha no escuro, até porque diz que ele é fluorescente né. Abraços!

    ResponderExcluir