12 de jan de 2015

Película floreada com esmalte verde Thuya

   Boa tarde meninas, tudo certinho com vocês?

  Hoje vou mostrar para vocês uma esmaltação que fiz com película. Bateu aquela vontade de usar algo diferente e que não desse muito trabalho para fazer, então decidi usar essa película floreada. A marca eu não me lembro, mas ela é bem artesanal, não é de uma marca conhecida.

  Usei o esmalte verde cintilante da marca Thuya, que eu já mostrei aqui e aqui. O esmalte está com bolinhas na foto abaixo, porque está começando a ficar velhinho, então resolvi aproveitar ele, antes que estragasse totalmente. Acho uma pena quando isso acontece, mas fazer o que né?
Bom, vamos ao swatch?




   O esmalte da Thuya parece texturizado né? haha. E isso que quando ganhei ele de presente os esmaltes liquid sand nem existiam ainda. A película eu havia comprado na Unisinos, faculdade que eu estava cursando, acho que comprei ela em 2012. 

   Usei um esmalte branco da Impala por baixo da película e por cima, o top coat perfumado da Colorama, o Chá de Menta, que vocês podem conferir neste post.
Eu poderia ter usado top coat em cima das outras unhas, assim as bolinhas teriam sumido, mas eu optei por não aplicá-lo pois está muito quente e úmido aqui no sul, então não iria secar. Minha intenção não era mostrar essa esmaltação porca aqui no blog, haha, mas me lembrei que eu ainda não havia mostrado essa película floreada para vocês.

 E então meninas, o que acharam da película? Eu confesso que quando comprei achei ela muito bonita, mas depois percebi que ela não fica muito visível na unha e a qualidade da impressão não é muito boa.

Deixem comentários aqui embaixo meninas, vou adorar saber a opinião de vocês! 
A todas um ótimo início de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário