18 de fev de 2015

Bora Bora da Penélope Luz

   Boa noite genteeeemm! 

   Como foram de carnaval? Vocês são daquelas que gostam de pular carnaval ou gostam do feriadão só para descansar mesmo?

   Bom, hoje finalmente vou mostrar para vocês o esmalte Bora Bora, da coleção liquid sand da Penélope Luz. Lembram que eu fiz um post mostrando alguns esmaltes que estavam na minha wishlist? Pois é, o Bora Bora e o Búzios estavam na minha lista. E agora fazem parte da minha coleção! Em primeiro lugar, já adorei os nomes dos esmaltes da PL, todos com nomes de praia, super a ver com a coleção. Eu tava mega curiosa para ver como esse esmalte ficaria nas unhas. E olha meninas, ele não me decepcionou! 

   Na sombra ele fica um dourado apagado, bem brochante, sabe? hahauhahahaua. Mas o legal dele é que é bem discreto e bem usável no dia-a-dia. Achei ele bem parecido com areia, fui pro mar com ele e achei demais, pena que não tirei uma foto lá. Uma areia brilhosa com pontinhos coloridos, amei! Também achei a cara do carnaval, já que ele é bem festivo!


Na sombra


   No sol ele fica uma coisa divina, mega brilhosa, mas sem ser escandaloso demais. Não tem como não se apaixonar por este esmalte.

No sol

Foto desfocada para mostrar o brilho dos glitters

Agora olhem bem de pertinho o Bora Bora nessa foto macro que tirei:


   Lindo demais né? Muitos glitters dourados e coloridinhos. A Luciana, dona da marca, teve a ideia de colocar uma etiqueta avisando que o esmalte é sand, e também alertando para agitar o conteúdo antes de usar, já que os glitters acabam decantando depois de um tempo.


   Limpar os cantinhos foi um pouco chato, pois os glitters grudam na pele, mas a duração do esmalte é muito boa, ficou intacto nas minhas unhas por 4 dias. Outra coisa que eu estava curiosa para testar era a ''sandice'' dele, que é muito boa, a cobertura não é super áspera e não chega a incomodar nas unhas. Isso é ótimo, porque já usei esmaltes super ásperos que me davam agonia e eu acabava tirando o esmalte antes do tempo.

   O que vocês acharam do Bora Bora, meninas? Curtiram ele? O Bora Bora foi o primeiro esmalte da linha sand da Penélope Luz que usei. Outro dia usarei o Búzios e daí posto aqui. Estou pensando em comprar outros esmaltes da coleção, como o o Venice, aquele vermelho alaranjado lindo e o Ibiza,  pois eu amo azul/verde turquesa.

   Fiquem com Deus meninas e até o próximo post!

Update: Fui tirar o esmalte e achei muito difícil a remoção. O glitter gruda muito nas unhas e acaba danificando elas. Fiquem atentas quanto a isto!

2 comentários:

  1. Ai que lindo, amei! Acho muito Divo esse tipo de esmalte!
    E carnaval, pra mim, é descansando ou fazendo qualquer coisa em casa, não sou de pular em bloco, ir a baile ou qualquer coisa que tenha multidão!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Eu to adorando usar liquid sand tb Ju! Fica lindo demais! Você tem algum esmalte desse tipo de acabamento? Eu fui pra praia, mas fiquei descansado também! Beijo Juuu

    ResponderExcluir