4 de fev de 2015

Caneta Limpa Esmalte da Mirra's

   Oi meninas, tudo bem com vocês? 

   Segundo post do dia! Ulules! Às vezes fico sem tempo de postar aqui ou demoro muito para fazer os posts (gente, fazer post dá trabalho!), então hoje consegui reservar um tempinho para publicar o segundo post! 

   Neste post vou falar da caneta limpa esmalte da Mirra's, que promete limpar os cantinhos das unhas que estão sujos de esmalte. 
Bora lá?



   Comprei ela no site Esmalte Bonito. Eu estava há muito tempo querendo comprar uma caneta que facilitasse minha vida na hora de finalizar a esmaltação! Ela vem com duas pontas extras, então quando estiver bem sujinho de esmalte, você pode trocar a ponta por uma nova e limpinha.

 

Ponta da caneta

   Como vocês podem ver, a ponta é beeem grossa, o que me decepcionou de cara. Eu pensava também que a caneta viria com uma ponta era mais maleável, mas ela é de um material bem duro. É muito difícil limpar os cantinhos com essa ponta da caneta, pois ela não é precisa.

   Além disso, a ponta é bem seca, não vem com muita acetona, sabe? Então para limpar bem, tem que ficar raspando os cantinhos, tem que ser bem persistente. Como vi em outros blogs, essa caneta funciona um pouco melhor com esmaltes clarinhos. Limpar esmalte escuro é bem mais difícil, não vale a pena o estresse, então eu acabo usando o bom e velho palitinho com algodão e acetona. Não recomendo a caneta, mas ao menos matei a minha curiosidade, hehe.

   Alguma de vocês tem essa caneta? Ou tem uma caneta melhor para me recomendar?  
Estou aceitando sugestões de caneta, ainda estou em busca de uma caneta boa e prática!

5 comentários:

  1. Eu não tenho, mas conheço umas três pessoas que tem (só não sei a marca) e todas dizem que com o tempo de uso a ponta vai se abrindo, tipo pincel velho sabe, e que mesmo com uma ponta extra, o tempo de vida útil não é muito longo. Fiquei tao decepcionada que nem comprei. Quando usar mais tu atializa sobre a ponta?? =D
    Sigo usando o palito com algodão, é o jeito!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Sempre usei o topcoat da Avon, mas tinha curiosidade em usar um secante em spray, mas sei lá, não comprava com medo de não me adaptar e ficar como troço encalhado na prateleira, herege. Adoro os produtos da Charming.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Afã, corretor ortográfico é só pra complicar a vida. Era pra ser um "hehehe" e ele colocou herege.

    ResponderExcluir
  4. Pois é Ju, não tá valendo a pena comprar essas canetas. Ainda tenho vontade de comprar canetas de outras marcas, para ver se acho uma melhor, mas acho que são todas mais ou menos assim. Sabe que nem tô usando muita a caneta? Desisti total dela, porque ela é seca demais, não tira o esmalte direito.

    ResponderExcluir
  5. herege, huaauhauha. Esse secante é bom, mas também não faz maravilhas, haha. Estamos precisando de uns produtos melhores para as unhas, como secantes e canetas limpa esmalte, hehe. Os produtos atuais são caros e acabam não sendo eficientes. Beijo Ju!

    ResponderExcluir