4 de fev de 2015

Secante de esmalte Charming

     Boa noite meninas, tudo bem com vocês?

   Desculpem por eu ter ficado tanto tempo sem postar. É que estou escrevendo vários posts, para depois conseguir ir postando tudo mais rapidinho. Desculpem por eu não ter postado ainda o esmalte Bora Bora, vocês não tem noção de como estou curiosa para saber como ele fica nas unhas. Mas como estou com alguns posts atrasados, vou postar eles aqui antes de mostrar o Bora Bora para vocês.
 
   Hoje eu trago o secante de esmalte que comprei na minha última ida a uma farmácia. Mesmo não tendo aprovado o secante de esmalte da Neez (post sobre ele aqui), quando meu secante acabou fui correndo comprar o secante da Charming. Psicologicamente me fazia falta ter algo em que eu pudesse me apegar para secar rapidinho minhas unhas, sabe?





Verso do secante

   Paguei R$ 12,99 por ele. Proporcionalmente ele é mais caro que o da Neez, pois o secante da Charming vem com menos conteúdo (250 ml) e custa mais. O que gostei no secante da Charming é que o cheiro não lembra tanto aquele cheiro de salão de beleza, sabe? Não sei o porquê, mas eu sempre me lembrava dos salões quando usava o secante da Neez.
 
   Apesar de ter comprado o secante da Charming, eu estava tão decepcionada com o secante da Neez, que eu não tava levando muita fé que este secante fosse ser bom. Mas acabei gostando bastante dele, ainda não testei ele muitas vezes, mas já percebi que ele seca mais rápido o esmalte.

  Além disso, ele promete proteção para as unhas, brilho instantâneo e não formar bolha, segundo a embalagem. E de fato ele cumpre o que promete. Na embalagem ainda diz que o secante contém silicone e ela alerta para evitar a aplicação em exagero algo que eu sou expert para não sobrecarregar ou criar ''bolinhas'' no esmalte. Eu não cheguei a exagerar nas borrifadas do secante, então não sei se ele dá bolinhas, mas o secante da Neez, quando em excesso, deixava o esmalte todo branco, opaco, leitoso, ficava uma meleca, com aparência de esmalte estragado. Por isso, hoje em dia eu cuido bastante na forma como eu aplico esses secantes, sempre em passadas breves, a uma distância maior das unhas e sem exagerar nas borrifadas.

  Apesar de mais caro, preferi o secante da Charming ao invés do da Neez. E vocês meninas, já usaram este secante? Tem preferência por alguma marca?

Espero que tenham gostado desse post e até o próximo! Tenham um ótimo restinho de quarta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário