5 de fev de 2015

Top coat da OPI

   Boa noite meninas!! Tudo bem com vocês?

  Aqui tudo indo, aos trancos e barrancos, mas a vida segue, não é mesmo? Bom, hoje vou mostrar para vocês um top coat que há muito tempo eu queria postar. É o top coat da OPI:

 860 Metallic da Revlon com top coat da OPI

   É o primeiro OPI que comprei, mas ainda não tenho nenhum esmalte da marca, acreditam nisso? Comprei somente este top coat na farmácia Walgreens em Miami, pena que lá não tinha esmaltes da marca. Não resisti a este top coat, pois nunca tinha visto OPI para vender na farmácia. Os esmaltes da OPI só encontro mesmo nos free shops e acabei não comprando por lá também.

   Não sei se com este esmalte mega prateado vai dar para mostrar bem o brilho do top coat da OPI. Mas não quis deixar este post para depois, porque faz muito tempo que quero mostrar ele para vocês. O esmalte que usei, para quem gosta de esmalte prateado, é o Metallic, número 860 da Revlon. Já fiz post dele, clica aqui e aqui e dá uma olhadinha na resenha que fiz dele. 

Esmalte 860 da Revlon, sem top coat

   Gente, juro que tentei tirar fotos de tudo que é forma e ângulo, mas não teve jeito, não consegui mostrar a diferença do esmalte com e sem top coat. Não gostei muito dele, ao menos em cima desse esmalte metálico. O 860 já é bem opaco, então esperei que o TC ia salvar ele e dar uma melhorada no acabamento.

   A única coisa diferente que percebi foi que foi bem difícil tirar o esmalte da unha, talvez isto tenha sido interferência do TC. Não me lembro disso ter acontecido nas outras vezes que usei este esmalte. Achei esse esmalte metálico tão parecido com a tampa do meu notebook que quis tirar foto das minhas unhas metálicas em cima da tampa. #nadaaver  uahuahuahau

 Metallic 860 Revlon com TC da OPI

Esmalte 860 Metallic da Revlon sem TC

   Nas fotos passei duas camadas de TC, mas percebi que ele formou bolinhas depois que secou, não sei se foi por causa do calor, mas não aprovei isto definitivamente. Achei o top coat da OPI bem normalzinho, não achei que ele secou super rápido, mas vou testá-lo mais vezes para analisar bem o desempenho dele.

   Alguém de vocês tem ele, meninas? O que acham dele?
Tenham um ótimo fim de semana e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Hum, ouço sempre maravilhas dessa marca, sets que é só o top coat que nao tem nada de mais ou os esmaltes também?? Fiquei curiosa, porque sou louca pra comprar um esmalte da OPI, mas nunca achei aqui (e se achasse o preço seria absurdo). Quem sabe na minha próxima ida ao Uruguai??
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho que a composição do esmalte é normal Ju, nada demais, mas as cores e acabamentos são lindos dessa marca! Sabe que não vi OPI na fronteira? Mas faz tempo que não vou lá. Vale a pena comprar um esmalte da marca Ju! Eu aconselho, heheh. Eles duram muito tb, são enooormes.

    ResponderExcluir