22 de mar de 2015

Balanço das Árvores e Midas

    Boa noite gurias, como foi o fim de semana de vocês?

   O meu foi ótimo! Está começando a esfriar aqui no sul, estou super feliz, não aguento mais o calor, haha. Sábado consegui esmaltar as unhas, dêem uma conferida nelas:







Floquinhos de ouro lindos!

   O esmalte base que usei foi o Balanço das Árvores, da Blant Colors. Ganhei ele da minha prima, que achou muito lindo esse tom de verde folha e eu adorei também o presente.

   Antes de passar o Balanço das Árvores usei uma camada da base vitaminada da Impala, porque reparei que minhas unhas estão descascando muito. Depois esmaltei duas vezes com o esmalte da Blant Colors e por cima passei (pasmem!) mais 3 camadas do esmalte Midas, esmaltinho artesanal da Penélope Luz. Ele tem flocos de ouro, que na verdade são papeizinhos laminados dourados. 

   Quando vi esse esmalte logo pensei em usar ele por cima do Balanço das Árvores e realmente gostei bastante do resultado dos flocos dourados em cima desse verde. Só depois me dei conta de que ficou muito cara de copa do mundo essas unhas, rsrsrsrs. Mas a copa já passou, então as unhas verde e amarelo/dourado estão liberadas! haha. Infelizmente os floquinhos de ouro do Midas não são muito concentrados no vidrinho, por isso foi necessário esmaltar com muitas camadas para ficar com um resultado legal.
Update: meninas, essa esmaltação durou 10 dias intactos nas minhas unhas. Não sei se durou graças ao Balanço das Árvores ou ao Midas, mas adorei a qualidade dos dois esmaltes. 

O que vocês acharam do Midas, meninas? 
Abraços e tenham um ótimo início de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário