21 de abr de 2015

Coral Feerique da Bourjois

   Boa noite meninas!

   Eu já havia ouvido falar muito dos esmaltes com textura de silicone gel da Bourjois. Então resolvi esmaltar logo com o Coral Feerique para matar logo a curiosidade e ver qual é a consistência do esmalte. A linha 1 Seconde promete esmaltar a unha em 1 segundo (ao contrário do que a maioria pensa, ele não promete secar em 1 segundo) por causa do seu pincel largo que cobre quase totalmente as unhas com uma única pincelada.






   De fato o Coral Feerique não seca em 1 segundo, ele até seca rápido mas demora mais tempo que isso para secar por completo. O pincel largo facilita esmaltar com mais rapidez, porém eu fico um pouco angustiada por não precisar pincelar mais vezes a unha, haha. Além disso, por ser largo ele não consegue preencher tão bem os cantinhos das unhas, além de ter arrastado o esmalte na segunda camada. Por isso, foi necessário passar uma camada generosa de esmalte na terceira vez.

   O Coral Feerique é um salmão com brilhos dourados, acho a cor bem bonita embora não seja nem de longe minha cor preferida de esmalte. O vidrinho é aquela coisa linda dos esmaltes importados, com a tampinha coral e brilhinhos dourados combinando com a cor do esmalte. Depois de seco, os brilhinhos dourados não aparecem tanto na unha quanto no vidrinho. Considero o CF uma cor bem versátil, pois é bem discreta e tende a puxar tanto para o rosa quanto para o laranja dependendo da roupa ou acessórios que você estiver usando.

   A duração dele não foi muito boa, no dia seguinte, após lavar a louça, já havia lascado a pontinha de uma unha, mas se manteve assim por mais dias. Não passei nenhum top coat no swatch acima, pois queria mostrar para vocês a cor e o acabamento real do esmalte.  

   O que acharam desse esmalte meninas? Alguém tem algum esmalte da linha 1 Seconde?
Para quem se interessou por ele e pela linha eles podem ser encontrados na revista da Racco pelo preço de R$22,00.

   Ótima semana para todas e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Ah, se na tua mão durou pouco, imagina na minha, ia durar nada. MAs a cor é linda, adorei.

    Manu, te indiquei pra responder uma tag

    http://psicologicamentebela.blogspot.com.br/2015/04/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir
  2. Passei o esmalte 1 seconde nas unhas por volta de 11h da manhã e fui dormir depois de 01:30h. Quando acordei todas as unhas estavam amassadas, com marca do tecido do lençol... Quase chorei! :( A cor e brilho são maravilhosos, mas quase dei um trem quando vi todas as unhas amassadas :/ Alguém teve este problema? Dele não secar. Help!!!

    ResponderExcluir