12 de abr de 2015

Esmalte Peak Of Chic da Essie

    Boa noite gente! Tudo bem com vocês?


   Eu estava afim de usar um esmalte clarinho e dar um tempo para os esmaltes escuros e coloridos. Lembrei de cara de usar os clássicos Renda e Paris. Esmaltar com eles é sempre um teste de paciência já que são necessárias várias camadas para cobrir a transparência das unhas.
Para cobrir melhor o branquinho da unha usei ainda o Lua da Impala e o Cigana da mesma marca.
Ou seja, foram 4 camadas de esmaltes branquinhos e mesmo assim ainda consigo ver a transparência.



O Peak Of Chic tem filetinhos brancos e holográficos

   Mas o toque final nessa esmaltação básica foi o Peak Of Chic da Essie. Gente, primeira vez que uso um esmalte da marca. Na verdade é o único esmalte da Essie que eu tenho, foi comprado na farmácia Walgreens, em Miami, mas não me lembro mais quanto custou.
Foi necessário somente uma camada para deixar a unha bem preenchida, esmalte super bom de esmaltar e bem concentrado de filetinhos. 

  Gostei da combinação do POC com os esmaltes Renda e Paris, pois ficou tudo branquinho e delicado. Mas continuo preferindo uma unha mais lisinha (o POC fica um pouco áspero nas unhas) e menos "poluída", mas farei essa esmaltação mais vezes quando quiser as unhas mais "limpinhas" mas com um brilho delicado.
No sol ele fica muito lindo, pois aparece bastante a holografia dos filetinhos. Pena que não consegui capturar o brilho no sol, mas é muito lindo esse esmalte.

  Tenham um ótimo final de semana e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Que lindo ficou!
    Adorei essa combinação.
    Mas Manu... qria descobrir a mágica que vc faz pra passar TANTAS camadas e não amassar o esmalte. Mesmo esperando horas pra secar minha esmaltação não consigo ficar sem um amassado na unha. Afffff
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Pois é, é meio difícil mesmo passar muitas camadas sem amassar toda esmaltação. Depende do esmalte, alguns secam mais rápido outros menos. Mas com esmaltes como o Renda e Paris, acabo passando uma camada, deixo secar, passo mais uma, e depois vou espaçando o tempo entre uma camada e outra, para ter certeza que está bem sequinho. Mas mesmo assim, seguido tenho que retocar o esmalte onde acabou amassando. Não tem muito como fugir disso, hehe. Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Putz, mas que trabalheira ne!?!?
    Tudo pra ficar com as unhas bem lindas =]
    Bjos pima!
    Amo-te

    ResponderExcluir