13 de mai de 2015

Esmalte Nude da Panvel e adesivo de coraçõezinhos

    Boa tarde meninas!


   Fazia tempo que eu queria mostrar para vocês os adesivos que comprei na loja online Esmalte Bonito (que eu postei aqui), mas me dava preguiça de aprender a usar eles, haha.




   Então meninas, o adesivo funciona à base d'água. Esmaltei primeiro com um esmalte branco (o Branco da Impala) para depois colar o adesivo em cima, mas não ficou legal. O adesivo, apesar de ter um fundo bem marronzinho, é bem transparente. A cor dele é muito clarinha, então deixei secar o esmalte branco e passei uma camada do esmalte Nude da Colorama por cima.

   Depois de secar o esmalte Nude, cortei os adesivos em quadradinhos, coloquei em cima da unha e borrifei água nele. O adesivo logo se solta do papel, mas tem que cuidar para que ele não se despedace na unha ou grude no esmalte de baixo, caso ele não estiver bem seco. Finalizei com duas camadas do top coat da OPI. Nas outras unhas esmaltei normalmente com 3 camadas do Nude.

   Os esmaltes da Panvel decantam com o tempo, ficam todos branquinhos, mas isso não chega a interferir no resultado final. Sinceramente? Não gostei dessa esmaltação, hahaha. Não gostei nem da tonalidade do Nude e o adesivo não ficou tão bonito nas unhas. Mas tá aí, essa foi minha primeira experiência com os adesivos da Esmalte Bonito. Espero que o próximo adesivo que eu usar eu goste mais do resultado!


E vocês meninas, o que acharam?
Abraços e ótima semana a todas vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário