13 de jul de 2015

London Night Blue da Boticário

   Boa tarde gente!

   O tempo úmido e chuvoso aqui do sul não colaborou para esmaltar as unhas nos últimos dias, mas mesmo assim resolvi pintá-las e ver no que ia dar, hahaha. Hoje vou mostrar o esmalte London Night Blue, da Boticário.




   Ele é da linha make B. e não é mais vendido. Comprei ele numa promoção, pois ele estava chegando perto do prazo de validade. Como eu não tinha nenhum esmalte da Boticário na minha coleção, não aguentei e resolvi aproveitar o precinho camarada. O legal dos esmaltes da Boticário é que eles vem com 3 bolinhas de aço para misturar o conteúdo.

    No swatch acima, passei 3 camadas para cobrir bem a unha e ficar com um acabamento mais bonito. Por cima dele usei a base e top coat Diamond Shine da Sally Hansen. E já que aqui o inverno chegou com tudo, resolvi carimbar as unhas anelares com a plaquinha m59 da Konad com o símbolo da neve.

   Por causa da umidade, foi bem difícil conseguir transferir o desenho da plaquinha para o carimbo. Depois de diversas tentativas sem sucesso consegui carimbar, porém o símbolo saiu falhado.

   PS.: Antes de fazer o post para o blog, eu havia testado a durabilidade desse esmalte. Nas duas vezes que esmaltei com ele a durabilidade não passou de dois ou três dias. Então fica o alerta para quem tem ele em casa: de jeito nenhum usar ele sem um top coat por cima, de preferência um que fixe bastante o esmalte. O meu Diamond Shine não segurou o esmalte, mas acredito que o roxinho da Avon dê conta do recado. Me decepcionei um pouco com o quesito durabilidade, sabe? Pois tenho o Fuchsia Purple, também da Boticário e achei ele ótimo.


Por hoje é isso meninas, tenham uma ótima semana e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário