2 de ago de 2015

Avon Mira-Cuticle Complexo Redutor de Cutículas

   Boa noite gente!

   Como foram de fim de semana?
  Hoje vou falar de um produtinho pra lá de antigo, mas que eu estava muito curiosa pra testar. É o complexo redutor de cutículas mira-cuticle da Avon.



   Ele vem numa bisnaga com 20g. O cheiro é um pouco forte e não é muito bom. Ele é formulado com ácido lático, que ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias deixando-as macias. Contém vitaminas, minerais e nutrientes como vitamina e, aloe vera, pantenol, pantotenato de cálcio e óleo de semente de damasco, que ajudam a suavizar as cutículas mais ressecadas deixando-as com aparência de unhas recém feitas. 
Como ele funciona?



   O aplicador da bisnaga é muito prático de usar. Na embalagem indica usar pequenas quantidades  do mira-cuticle na primeira semana de uso do produto e em dias alternados, massageando as cutículas. Após este período, aplicar pelo menos uma vez ao dia. Ele pode ser usado com ou sem esmalte.

   Agora, como eu uso ele? Só taco nas unhas, como mostrei na foto e massageio as cutículas, uahuahuah. O que pode-se fazer, é usar a ponta do aplicador para empurrar as cutículas depois de massagear o creme nas unhas. Mas eu não gosto de usar a ponta dele, porque ela acaba machucando a pele.

   Estou usando o mira-cuticle há algumas semanas, mas não percebi uma redução significativa nas cutículas nem uma hidratação mais profunda delas.
Mas vou continuar usando ele para ver se percebo alguma mudança.
Ainda estou recorrendo ao alicate para tirar o excesso de cutículas.


Tenham um ótimo início de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário