16 de ago de 2015

Instant Cuticle Remover da Sally Hansen

        Boa noite gente! Tudo na paz com vocês?

      Hoje vou falar de mais um produtinho óóótemo que comprei em minha última viagem para os EUA. É o Instant Cuticle Remover da Sally Hansen.





   O Instant Cuticle Remover, como o nome já diz, promete remover as cutículas em 15 segundos. Além disso, promete retirar também calos dos dedos em 1 minuto. Contém Aloe Vera e Camomila, que condiciona e acalma a irritação da pele, deixando-a macia. É fácil aplicar o produto, basta colocar uma gota nas cutículas e na parte de baixo das pontas das unhas. Depois de 15 segundos, deve-se lavar abundantemente as mãos com água morna e sabão. 

   Ele traz uma forte recomendação de não deixar o produto nas cutículas mais que 1 minuto. Alerta também para manter os dedos afastados dos olhos e não aplicar o produto mais que 2 vezes por semana. Não usar em unhas quebradas ou sensíveis.

   Vamos ver como ficaram minhas cutículas?


Com o produto aplicado

Depois de aplicar o Instant Cuticle Remover

Depois de tirar as cutículas com alicate

   Gostei bastante do resultado final. Já havia ouvido falar muito bem do produto e com certeza vale o investimento. Ele age rapidamente (deixei os 15 segundos que são recomendados na embalagem) e logo em seguida empurrei as cutículas. 

   Rapidamente as cutículas se desmancham e dão às unhas um ar de cuidadas e limpinhas. O Instant Cuticle Remover é inodoro, o que achei ótimo. Mesmo tendo adorado ele, ainda tenho mania de tirar as cutículas que sobraram com o alicate.

   Recomendo comprar esse removedor meninas, mas usem com moderação (parece propaganda de cerveja, hahaha).

   Beijos e ótima semana para todas vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário