6 de jan de 2016

Esmalte de Réveillon: Gold Glaze

    Boa noite meninas, first of all, quero desejar um ótimo ano novo para todas vocês! Muita paz, muito amor, dinheiro, saúde e claaaro,  muitos esmaltinhos para todas nós!

   Hoje vou mostrar o esmalte que usei na virada do ano. Não consegui postar ele antes, porque eu estava na praia e a internet lá estava péssima. O esmalte da vez é o Gold Glaze da Revlon.



   Ele é um top coat da coleção Transforming Effects, e é ''lindimais''! Comprei também o Pink Glaze, da mesma coleção. Mesmo já tendo vários esmaltes da Revlon, não aguentei e comprei mais estes dois, pois achei muito bonita a coleção.

   O esmalte que usei como base foi o amarelinho cremoso que eu amo, o Bonequinha Charmosa da Risqué. Usei três camadas, porque ele é realmente muito transparente. E depois passei duas camadas do Gold Glaze. O que eu adorei nesse esmalte, é que ele tem uma cintilância amarela que puxa para o dourado, mas fica nesse meio termo. Bem diferente do Sulfur Blaze que eu usei no último Réveillon, que é beeem amarelo ouro, quase laranja. O Gold Glaze não é escandaloso e o tom não enjoa. Muito lindinho e suave. Fui verificar o post do Réveillon do ano passado e me dei conta que usei o mesmo esmalte como base, isso deve ter acontecido, porque não tenho muitos esmaltes amarelos, haha.

   Adoro usar esmaltes branquinhos ou dourados no Réveillon, então esse esmalte caiu como uma luva para a ocasião. Junto com a tradição de vestir branco ou dourado, o esmalte combinando com a roupa e simbolizando paz e dindin para o ano que está por vir, não pode faltar, não é mesmo?!
E vocês meninas, qual esmalte usaram para passar a virada de ano? Me contem, pois estou louca para saber!
Que este ano que se inicia seja um ano muito bom para todas nós e nossas famílias!

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário