26 de mar de 2016

Mix n' Match

   Boa tarde meninas, tudo certinho com vocês?


   Hoje vou mostrar meu primeiro Mix n' Match. Ele não ficou muito bonito, mas juro que tentei combinar cada unha com os desenhos e os tons de azul. Fiquei dias pensando e horas fazendo essa esmaltação. 
Deem uma olhadinha:




   Para preparar as unhas, passei uma camada da base seda da Impala.



  No polegar, usei duas camadas do esmalte Bianco Puríssimo da Risqué e carimbei com a plaquinha m73 da Konad, com o esmalte da Flormar. No dedo indicador, passei duas camadas do azul da Flormar e fiz bolinhas brancas (tentei, ao menos) com o Bianco Puríssimo, no dedo médio apliquei duas camadas do Artsy da Hits (da coleção MariMoon), e carimbei com a plaquinha m59 da Konad, com o esmalte branco especial para carimbo da marca. Na unha anelar, apliquei o adesivo de oncinha da loja Esmalte Bonito, por baixo do esmaltte Bianco Puríssimo. E no dedo mindinho, usei duas camadas do Azul Cobalto da Impala, e apliquei uma pedrinha, dessas específicas para nail art. Finalizei com uma ou duas camadas, dependendo da unha, com o top coat da OPI. 

Os esmaltes e materiais que usei foram esses:


   Para fazer as bolinhas, usei um pincel do top coat da Vefic. O pincel já estava duro, porque é de um Vefic que acabou, então está seco, mas serviu para dar precisão às bolinhas (mesmo assim elas não ficaram redondinhas).



O que acharam do meu primeiro Mix n' Match? Já fizeram alguma vez? Gostam desse tipo de técnica

Ótima Páscoa para todas vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário