15 de abr de 2016

Cherries in the Snow da Revlon

   Boa noite meninas, tudo bem?

   Pois é, antes de eu esmaltar, eu costumo separar os esmaltes que tenho vontade de usar. Então, diante de tantos esmaltes a escolha é difícil, até porque tenho muitos esmaltes que nem usei ainda.
Acabo separando todos numa mesinha, mas quando chega a hora de esmaltar, eu já mudei de ideia (#ai,quevergonha #tenhotranstornodehumor). 

   Eu tinha planejado usar um esmalte roxo da Sally Hansen que ainda não estreei, e queria aplicar um adesivo de florzinha, muito lindo e combinandinho com o esmalte.
Mas chegando a hora de esmaltar, o clima esquentou, fez calor, e acabei deixando de lado o roxo, pois acho essa cor muito invernal. Vi uma foto de uma amiga usando um esmalte vermelho (eu fico enlouquecida quando vejo foto de pessoas usando algum esmalte, me dá vontade de usar, porque vejo como fica bonita aquela cor e me dou conta que acabei deixando de lado determinados esmaltes) de um tom meio cereja e não resisti: lembrei que ainda não tinha estreado o Cherries in the Snow da Revlon.



   O tom desse vermelho é lindíssimo, e o nome mais ainda. Amo neve, mas não gosto muito de cereja, apesar de eu achar uma fruta linda. Mas me lembrei do contraste do vermelho com branco, não aguentei e fui procurar algumas fotos, olhem que linda essa:


   Eu adoro as velas da marca Yankee Candle, e fui procurar na internet e tem uma chamada "Cherries in Snow", vontade master de ter ela. Mas voltando ao esmalte, heheheh, desculpem a emoção, mas adoro neve, então tudo que se relaciona a isso, me emociona.

   Eu esmaltei com duas camadas do Cherries, e finalizei com a Base e Top Coat da Sally Hansen, o Diamond Shine. O tom do Cherries in the Snow é mais escuro do que na foto, mas na verdade, o tom depende da luz que se fotografa.
Mas me surpreendi quando secou e vi que o esmalte encheu de bolinhas, fiquei muito de cara!
Deixei assim, pensei em aplicar mais uma camada de top coat no dia seguinte, mas desisti. Não estou a fim de passar mais uma camada para correr o risco de encher de bolinhas novamente.

   À espera do friozinho, para poder fazer uma esmaltação com dignidade.
O que acharam do Cherries in the Snow, meninas?
Ótimo fim de semana para todas vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário