21 de mai de 2016

Unhas postiças imPRESS One Shine Day

   Oi meninas, tudo bem aí com vocês?

   Eu estava viajando durante essas últimas 3 semanas e voltei de viagem na última quarta-feira, então o blog ficou abandonadinho por conta disso. Eu não postei nesse tempo, mas estava fazendo as unhas durante a minha trip e preparando os posts para mostrar aqui depois.

   Hoje vou mostrar as primeiras unhas postiças que usei na minha vida! Eu estava muito curiosa para saber como seria usá-las. As unhas postiças da marca imPRESS são auto colantes, então você não precisa passar a colinha nas unhas. Não sei como são as outras unhas postiças, mas achei essas super práticas, e achei a viagem a ocasião perfeita para usá-las, já que você não tem tempo de esmaltar, tirar cutículas, cortar as unhas, etc, e além do mais, não tem palitinho, algodão, acetona e demais materiais para fazer uma boa esmaltação.

   A caixinha vem com 24 unhas de gel, não sei bem o que ''unhas de gel'' significam, acredito que é o material que as unhas são feitas, pois não deve ter a ver com os famosos esmaltes em gel. Se alguém souber o que significa, porfa, comenta aqui! Essa caixinha minha prima me deu, e foi comprada nos EUA, mas vi que tem na Europa para comprar também. Aqui no Brasil eu não procurei por elas nas lojas, mas dei uma olhada na internet, e pelo que pesquisei, custam em torno de 30 reais. As unhas que usei foram a cor One Shine Day.




   Na foto acima, eu já havia selecionado as unhas que ia usar, por isso a caixinha não está completa com as 24 unhas. A imPRESS promete duração 2 vezes maior que as unhas postiças de outras marcas, e é a única à prova d'água.
Na caixinha vem uma toalhinha embebida com álcool para limpar as unhas e tirar o excesso de óleo.


Vem também uma lixinha para polir as unhas.


    E as instruções de uso.



   Nas instruções diz para pressionar as unhas postiças em cima das unhas naturais, e apertar elas de vez em quando por 30 minutos. Não pode mexer em água nem lixar as unhas por 1 hora. Você tem que ficar atenta na hora de selecionar as unhas que você vai usar, tem que escolher as mais próximas do tamanho natural das suas unhas. De todas as unhas que escolhi, somente a do dedo mindinho ficou menor do que a minha unha natural, mas de longe não dá para perceber a diferença.

O resultado final é este:


   Meninas, como eu nunca usei unhas postiças e estava mega cansada da viagem, percebi só depois que eu havia tirado a foto, que eu não lixei as unhas. Mil perdões!
Eu amei essa cor de unha, rosinha com glitter, estou louca para catar na minha coleção um esmalte rosinha e um glitter assim parecidos para fazer uma esmaltação bem chique e festiva.
A imPRESS custa em torno de 6,30 euros na Europa e nos EUA acredito que esteja na mesma faixa de preço, convertendo o valor para dólares. No Brasil custam em torno de 30 reais. A imPRESS tem cores maravilhosas de unhas, desde o vermelho clássico, azul, bordô até com estampa de oncinha e outras. Tem para todos os gostos.

   Para tirar, é só puxar elas, caso você esteja usando a mais tempo (o tempo máximo de uso é 7 dias), ou colocar removedor de esmalte nos cantinhos da unhas para soltar (caso você esteja usando poucos dias). Eu usei por 1 semana e tirei elas apenas descolando das unhas naturais. Mas foi difícil tirar, dói bastante as unhas, porque elas estavam ainda bem presas, tinham descolado apenas nas bordas. Depois de uma semana de uso, o que me incomodou foi que as coisas que eu mexia, como cabelo, roupas, etc, ficavam presas debaixo das bordas das unhas que estavam descoladas. Isso me deixou agoniada, e foi aí que decidi tirar elas. Fora isso, percebi que a cola das unhas postiças ficaram grudadas nas minhas unhas naturais. 

   Adorei a experiência de usar unhas postiças da imPRESS. Acho uma ótima pedida para usar em festas, ou em viagens, pois são práticas e bonitas. Mas para o dia-a-dia, ainda sou mais do bom e velho esmalte, além de ser mais barato do que as unhas da imPRESS.

   Tenham um ótimo fim de semana e me contem o que acharam dessas unhas e se já usaram a imPRESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário