30 de jul de 2016

Esmalte Bon Bons com adesivo artesanal

Boa noite gente, tudo maravilha com vocês?


Eu estava desde terça querendo esmaltar as garras, mas só hoje consegui ter tempo de fazer isso.
Esmaltei com o roxinho da Bon Bons, um esmalte de tom uva, um pouco cintilante e bem transparente (já fiz post sobre ele aqui).





Apliquei 3 camadas dele, e nas unhas em que usei o adesivo artesanal de flor passei duas camadas do Bianco Puríssimo da Risqué. Finalizei com o Espelho d'água da Vefic nas unhas que passei o roxinho da Bon Bons. E nas unhas com a aplicação do adesivo finalizei com o Diamond Shine, top coat da Sally Hansen. Não apliquei o top coat da Vedic nas unhas com adesivos, porque ele tem a base roxinha e isso poderia alterar a cor do esmalte branco. 

A cartolina de adesivos eu ganhei da minha prima, e os desenhos são feitos totalmente à mão. A cartelinha de adesivos vem com dois desenhos diferentes de flores. Então usei a florzinha menor nas unhas anelares e a maior nas unhas dos polegares. Infelizmente, tive que passar duas camadas bem grossas de top coat nas unhas com adesivos, para que o adesivo grudasse bem no esmalte base. E isso fez com que a esmaltação enchesse de bolinhas. Também não percebi que eu não esmaltei toda a unha do polegar (foto). Tem um pedacinho sem top coat, na base da unha. Já percebi que a câmera do meu celular é muito melhor que os meus próprios olhos (fala uma pessoa que tem 7 graus e meio de miopia).

Por hoje é isso meninas, espero que vocês tenham um ótimo fim de semana e aproveitem muito.
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário