1 de out de 2016

Violet da Wet n Wild

   Oi oi gente! Tudo bem com vocês? 

   Hoje vou mostrar um esmalte lilás, que é a minha cor preferida desde criança. É o Violet da Wet n Wild. 



   Gente, a cor dele é maravilhosa, secagem rápida, muito bom. Esmaltei com 2 camadas. O único e grande problema que vi nele foi que ele manchou demais os cantinhos das unhas. Os cantinhos ficaram rosados. Ele mancha que nem o Azul Cobalto, da Impala. Nunca vi coisa igual num esmalte lilás. Tenho até medo de tirar esse esmalte das unhas, pois a preguiçosa aqui não passou base, então é bem possível que vá manchar. 

Por hoje é isso meninas, o post de hoje é expresso: curto e direto! hehe

Tenham um ótimo final de semana!


PS: Gente, tirei o esmalte e percebi que ele manchou demais minhas unhas. Tive que voltar aqui no post para mostrar para vocês como elas ficaram. Preparadas para o susto?




   Como vocês podem ver, minhas unhas ficaram muuuuito manchadas. Tentei limpar várias vezes com removedor, mas foi bem difícil. Como eu não podia sair assim com as unhas manchadas dessa forma, acabei passando uma base (para prevenir que o próximo esmalte manchasse mais ainda minhas unhas) e já taquei outro esmalte por cima. Vamos ver quanto tempo vai demorar para sair as manchas das unhas. A cor é linda, mas se for para tentar usar esse esmalte, somente com a aplicação de uma base antes, e olhe lá.

Agora sim meninas, um ótimo fim de semana para todas vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário